quinta-feira, 8 de março de 2007

Leia abaixo o chat Fernando Luiz na integra

Moderador fala para a platéia: Fernando foi eliminado com 78% dos votos. Logo após o programa, você conversa com ele aqui no chat! Envie suas perguntas desde já!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pedro: fernando queria saber como foi a sensaçao de entrar nesse jogo na desputa de 1 milhao de reais?
Fernando responde para Pedro: Uma sensação indescritível, eu poderia ficar horas falando e não conseguiria explicar! Os sentimentos vão a flor da pele, tudo que é grande fica maior ainda, é complicado!

Moderador apresenta a mensagem enviada por TAIANA: como foi participar do big brother?o que vc leva de experienciapositiva e negativa?
Fernando responde para TAIANA: As verdadeiras amizades lá dentro a gente leva pra sempre! Não me arrependo de nada, não tenho nada negativo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rick: O que uma situação de confinamento pode ensinar ao ser humano?
Fernando responde para Rick: É complicado. Você começa a dar valor às coisas pequenas. Tivemos problemas com comida, não fiquei 10 dias sem comer pão e nesse caso, tive que participar da dieta da carne seca. Foi terrível!

Moderador apresenta a mensagem enviada por andreia: vc vai continuar com a flávia?Fernando responde para andreia: Com certeza!

Fernando fala para a platéia: Eu não esperava nunca encontrar alguém lá dentro, entrei querendo ganhar um milhão, mas aconteceu, vamos tocar pra frente!

Moderador apresenta a mensagem enviada por mayana: fernando como vc esta se sentindo depois de ter saido da casa? mayana salvador-ba
Fernando responde para mayana: Estou muito nervoso, ansioso para ver o que aconteceu aqui fora, ter notícias...

Moderador apresenta a mensagem enviada por jjj: você ficou chateado com a fani por ela ter te posto no paredão com seu amigo? Preferia que tivesse sido com a iris?
Fernando responde para jjj: Não fiquei chateado com ela não, infelizmente é um jogo. Fiquei chateado de ter ido com o Diego, eu preferia ir com a Iris, não por ter problema com ela, mas eu queria me testar, achava que ela era uma pessoa forte e não aguentava mais umas situações lá dentro.

Fernando fala para a platéia: Portal de Voz: Talvez eu tenha me expressado mal quando falei que a Iris tinha duas caras, ela tinha momentos que ultrapassa os limites! Ela entrava no meu espaço e eu queria ficar na minha, ela forçava situações!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Josele: O que vc pensa em fazer agora que saiu do BBB07???
Fernando responde para Josele: Boa pergunta! Não tenho a mínima idéia, não sei nada do que tá acontecendo lá fora!

Moderador apresenta a mensagem enviada por andreia: o que vc acha do jogos da Iris?Fernando responde para andreia: Não sei como responder, não a vejo jogando. É uma mulher com cabeça de menina! Não tem estratégia, está sendo ela mesma, extrapola, mas é o jeito dela, tanto que pedi desculpas!

Fernando fala para a platéia: Portal de Voz: Lá dentro, a gente só consegue enxergar com nossos olhos, aqui tem mais de 40 câmeras para enxergar! O Diego fez um pacto para não votar em mim e fez o mesmo com o Cobra, mas votou nele, então fui conversar com o Alberto e acabei me juntando às idéias dele!

Moderador apresenta a mensagem enviada por brendabuby: quem é o mais falso na sua opinião na casa
Fernando responde para brendabuby: Não quero responder... gosto de todos, não vi falsidade de nenhum deles comigo! Cada um tem sua estratégia.

Fernando fala para a platéia: Portal de Voz: Eu tinha problemas com a Iris, mas comportamentais. Ela extrapolava os limites, mas eu achava que indo com ela, que era uma pessoa forte, eu ficaria melhor.

Moderador apresenta a mensagem enviada por betobbb: Fernando vc acho a atitude do Alemão de mandar o Cobra para o paredão ?
Fernando responde para betobbb: Eu enxerguei uma coisa e eu achei que aquilo poderia vir para mim, porque o Alemão tinha dito que não votaria em mim e fiquei com medo de levar uma apunhalada nas costas!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luli: Você se arrepende de ter ficado do lado do cobra? vc acredita que isso poderia ter mudado seu resultado hoje?
Fernando responde para Luli: Não me arrependo de nada!

Moderador apresenta a mensagem enviada por mari_raider_jc: vc axa q o triangulo foi e ainda é uma ameaça para os outros participantes?
Fernando responde para mari_raider_jc: O triângulo é muito forte, acho que vai continuar isso até o final, se não conseguirem derrubar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MauricioMT: COMO...VC APRENDEU A DANÇAR TAO BEM???
Fernando responde para MauricioMT: Gosto muito de música eletrônica, vou a muitas baladas, baixo música o dia inteiro, adoro dançar. De tanto ir, consegui aprender!

Moderador apresenta a mensagem enviada por douglascota: com toda seinceridade voce acha que o diego e o mais forte candidato a ganhar o premio???
Fernando responde para douglascota: Sim, porque ele é muito autêntico, dá a cara a tapa!

Moderador apresenta a mensagem enviada por cado: vc não acha que escolheu o lado errado da casa, no momento em que o alberto não quiz ganhar a prova do anjo para poder te imunizar?Fernando responde para cado: O Alberto imunizaria a Bruna, não a mim! O jogo errado foi da Flávia, que atirou no Airton e tinha que atirar em um dos dois do casal. Fui para o lado que eu achava que estava certo, mas nem tinha lado! As opiniões nem sempre batiam!

Moderador apresenta a mensagem enviada por DiegoSantana: O que você espera do seu sucesso e reconhecimento pelo púlbico?
Fernando responde para DiegoSantana: Não sei de nada ainda, não tive notícias de nada. Fui eu mesmo na casa, devo ter agradado uns e desagradado outros.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Santos: o q vc sentiu qd entrou na casa?Será q foi a sensação de ser um sonho?
Fernando responde para Santos: Com certeza! Eu via aquilo na televisão e pensava lá dentro que agora estava participando, fora as festas, o Fatboy Slim do meu lado conversando comigo! Certamente pensei que era um sonho!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Betinha29: O Alemão, o que a amizade dele significou para vc?
Fernando responde para Betinha29: É um cara que eu quero levar para a vida inteira, mostrou várias coisas que eu não tava enxergando, até certa parte do jogo que eu não enxergava muita coisa! Quero manter sempre a amizade!

Moderador apresenta a mensagem enviada por acbm: fernando a flávia disse q se vc posar nu ela te mata, há essa possibilidade?
Fernando responde para acbm: Existe sim! Eu não levo jeito pra coisa, mas se a oferta for boa, vamos ver...

Moderador apresenta a mensagem enviada por DANIssa: VAI DAR UM PULINHO NO CARNAVAL DE SALVADOR?
Fernando responde para DANIssa: Se me convidarem, tô junto!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ise: quais são as coisas que se sente mais falta la dentro?
Fernando responde para Ise: Dos parentes, amigos, notícias... e de ver gente diferente! Surfe, balada!

Fernando fala para a platéia: Portal da Voz: O fato de a Flávia ter uma filha não afeta nada, adoro criança, vai ser uma filha para mim também!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Barbie-rj: Voce se arrepende de alguma coisa que tenha feito na casa?
Fernando responde para Barbie-rj: Não, me arrependo de coisas que não fiz na casa!

Moderador apresenta a mensagem enviada por JUJU08: VC GOSTARIA DE FAZER ALGUM PROGRAMA DE TELEVISAO?
Fernando responde para JUJU08: Talvez eu não consiga ser um apresentador. Talvez ator porque gosto de interpretar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por HECTOR: VOCE PENSA QUE ALGUEM JOGOU SUJO EM ALGUM MOMENTO NA CASA
Fernando responde para HECTOR: Acho que não!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lala-cps: boa noite ! eu gostaria de saber pq vc "se virou" contra o triangulo (iris.fani e diego) depois da eliminação do felipe .. e o que vc acha q fez para sair com 78% dos votos? obrigada bjosFernando responde para Lala-cps: Na verdade não me virei contra o triângulo! Fui no meu intuito, na minha impressão e acho que acabei ficando com medo de talvez tomar uma punhalada nas costas do Alemão, mas estava indo errado! Também não sei porque saí com 78%, talvez o público ache que eu tomei dores e mudei de lado, mas eu tinha afinidade com todas as pessoas, menos com a Iris, mas depois conversei com ela.

Moderador apresenta a mensagem enviada por igara: fernando pq vc combinou votos com o alberto?
Fernando responde para igara: Esse momento foi bacana porque eu achei que estava ameaçado pelo Alemão, pelo o que ele fez com o Cobra! E o triângulo era forte, chegava a desrespeitar, a comemoração era muito descarada e isso irrita lá dentro. Tentei combinar votos lá dentro, como era um jogo, ia tentar quebrar o triângulo deixando o Alemão!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Amanda19: Fernando todos nós vimos emção da Flávia qual conselho vc daria pra ela dentro da ksa?
Fernando responde para Amanda19: Não deixar a bola cair, aquilo é um jogo, que ela não se preocupe, tenha objetivos e pense nela! Vou esperar!

Moderador apresenta a mensagem enviada por LANE_LUI: VC PRETENDE CONTINUAR COM SUA AMIZADE COM ALLAN PIERRE ???
Fernando responde para LANE_LUI: Allan, beijo pra você, meu conterrâneo! É um cara super inteligente, abriu meus horizontes lá dentro, nossas conversas eram ótimas! Tô indo pra Recife, meu rei!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luana_Jhonson: o que voce pensa sobre o q o airton fez na prova do lider?
Fernando responde para Luana_Jhonson: Não vi maldade, piscou a luz dele, ninguém falou nada, ele continuou!

Moderador apresenta a mensagem enviada por buni: o que vc mais gostou na casa#
Fernando responde para buni: Da porta! Abria muito fácil! E das festas, piscina, jacuzzi! As provas também eram legais!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Raquel_MA: Porque todo mundo fala pra Iris na casa? O que ela fazia que mais te incomodava? Felicidades, viu?
Fernando responde para Raquel_MA: Talvez o jeito meio forçado, ela simulava alguma coisa, talvez pelo sotaque, muito arrastado às vezes!

Moderador apresenta a mensagem enviada por angelosa: Quando houve o desempate entre alemão e siri. Você sentiu que suas chances da casa diminuiram?? Porque a siri você julgava ser mais "fraca" que você?
Fernando responde para angelosa: Eu não julgava a mais fraca, julgava a mais forte. Queria ir contra alguém forte no paredão, o clima tava pesado lá dentro!

Moderador apresenta a mensagem enviada por paty17:
Fernando, eu queria saber, quem você considera mais jogador na casa?
Fernando responde para paty17: O Alberto! Sem dúvida!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jhenifer: Quem vc acha q será o próximo eliminado? Meu nome é Jhenifer, sou de Belo Horizonte Minas Gerais
Fernando responde para Jhenifer: Sem saber o líder, não tenho palpite nenhum.

Moderador apresenta a mensagem enviada por deboracristina: Quais as coisas que vc disse a Siri no banheiro e q ainda estão valendo?
Fernando responde para deboracristina: Foi na cozinha! Tudo continua valendo, quando percebi que o caráter dela era aquele mesmo e que me expressei mal... Eu adoro ela, continua valendo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por AndreiaPacheco: Vc sabia que a Flávia já tinha pousado nua?
Fernando responde para AndreiaPacheco: Sim! Não é problema nenhum!
Fernando fala para a platéia: A Flávia é uma incognita, nunca soube dos votos dela, só de um! Eu estava debatendo isso com ela, dizendo que é a única que a gente não consegue decifrar o voto!

Moderador apresenta a mensagem enviada por keko7: vc ficou triste no seu primeiro paredão pela eliminação da liane. salvador/bahia
Fernando responde para keko7: Fiquei, porque ela tinha sido a única mulher que eu tinha conseguido me abrir! Fiquei muito triste sim!
Fernando fala para a platéia: Portal de Voz: Ele já ficou com a Fani, mas acho que a história dele vai ser fora do Big Brother, ele abriu pra mim que ia atrás da caipira quando saísse de lá!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Junior_RJ: O que você acha do estilo de jogo do Alemão ?
Fernando responde para Junior_RJ: O Alemão é um cara autêntico, não tem medo de falar nada, mesmo bêbado. Acho legal isso, eu queria ser assim!

Moderador apresenta a mensagem enviada por ThiagoFloripa: Fernando, na hora em que Bial anunciou sua eliminação, senti que pela sua expressão voce não parecia acreditar. Voce sentiu isso mesmo?
Fernando responde para ThiagoFloripa: Era um paredão difícil de prever, a gente se deu muito bem, eu e Diego! Talvez se eu fosse com Carol, que é acanhada, eu teria outra reação, mas fiquei meio desacreditado porque pensei: "Acabou!".

Moderador apresenta a mensagem enviada por camissdf: Quando vc decidiu participar do bbb?Foi mais pelo premio ou pela experiencia?Beijos
Fernando responde para camissdf: Pelos dois, com certeza! Não é todo dia que um milhão bate na sua porta, mas a experiência de estar lá dentro é fenomenal, cada minuto vale por tudo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Bia......: Lá dentro seus melhores amigos foram, Negão, Beto, Cobra, Alemão, agora depois de ver as gravações, vc. acha que vai mudar alguma coisa???
Fernando responde para Bia......: Não, jamais! Não vai mudar nada, tenho a mesma impressão de todos, nenhum deles jogou contra mim ou me ofendeu!

Fernando fala para a platéia: Portal de Voz: Lá dentro não adianta alguém tentar te influenciar! Eu tenho meus motivos para achar que o Alemão estava jogando, quando a Flávia me disse que não, talvez soasse como uma influência. Um casal influenciando o outro, achei melhor ficar na minha opinião!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Kellytta: Fernando vc pode resumir em apenas uma palavra a experiência vivida no BBB e com outra palavra o relacionamento que realmente parece ser extremamente verdadeiro entre vc e a Flavia???? Bjs

Fernando responde para Kellytta: Uma palavra só? Experiência! E com a Flavia... amor! Óbvio!

Fernando fala para a platéia: Gente, obrigado por tudo, desculpa por tudo também! Fui eu mesmo desde o começo, sou uma pessoa de bom coração, estou aberto para quem quiser se aproximar e conversar! Espero que tenham gostando de mim! Beijos!

Moderador fala para a platéia: Pessoal, chegamos ao final do chat. Obrigado a todos pela participação!