quinta-feira, 8 de março de 2007

14/01/2007 01h33m
Fernando está com pulga atrás da orelha

Brother revela insegurança para Flávia

Mal começaram o namorico, os pombinhos da casa já estão discutindo a relação. Fernando, que havia se isolado há alguns instantes, finalmente recebe a companhia de Flávia nos pufes ao redor da pista de dança.

Direto, ele pergunta à dançarina se ela realmente ficou com ele por vontade, ou se foi obra do acaso. "Que isso! Claro que eu queria ficar com você. Todo o mundo que me conhece sabe disso: só fico com quem tenho vontade", tranqüiliza a moça.
Fernando já citou a possível nova namorada em seu diário. Confira!
Diário do Fernando


14/01/2007 01h51m
O amor está no ar

O romance de Fernando e Flávia cada vez mais ganha contornos de namoro. Após trocarem longos beijos e abraços sobre os pufes da Festa Vamp, o brother diz à sister, todo bobo: "Desse jeito eu vou me apaixonar...".


14/01/2007 04h59m


"Pombinhos tiram a noite pra bater papo"

No quarto do líder, Flávia e Fernando conversam. E ela revela: 'Estou com medo do Bial amanhã!

Os pombinhos aproveitam a privacidade do quarto para compartilhar histórias de suas vidas. Agarradinhos, já falaram, entre outras coisas, sobre acidentes de trânsito. E têm um desejo em comum: acordar tarde.

Na conversa, a líder volta a analisar o comportamento dos demais BBs na Festa Vamp: "Eu e você passamos a ser os normais da casa!".



14/01/2007 11h23m
'Se a gente sair daqui junto, é pra casar'

Flávia diz que pretende levar romance com Fernando a sério

Liane decidiu mesmo encarnar o papel de conselheira do grupo. A moça entra no quarto do líder, onde está Flávia, para saber como anda o relacionamento da loira com Fernando. "Como está o coração?", pergunta. Meio reticicente, a loira responde com um simples "bem", mas emenda, depois da insistência da catarinense: "Tô aliviada de saber que tenho alguém."

A líder acaba confidenciando a amiga que pretende dar continuidade ao romance quando sair da casa, mas está cheia de dúvidas. "Por mim, rola. Não sei por ele. Hoje ele tá me curtindo, amanhã, já não sei. Só sei que se a gente sair daqui junto, vai ser para casar", confidencia a dançarina que se encara o namoro como um mais um lance de sorte do jogo. "Ganhei a liderança, um carro e um marido. Fui a pessoa que mais se deu bem aqui."



14/01/2007 17h42m
"Fernando e Flávia papeiam no futton"
Os dois parecem cada vez mais apaixonados

Como é bom ter alguém para chamar de seu... Em clima de paixonite aguda, Flávia e Fernando não se desgrudam. Os dois estão deitados no futton, onde, abraçados, conversam sobre amenidades. Uma coisa, no entanto, é óbvia: ambos querem se conhecer melhor.


A conversa gira em torno de temas como as preferências gastronômicas dos pombinhos, histórias antigas, como passaram a noite, etc. "Nossa, como você tem o braço fininho", comenta o bancário, enchendo o braço da amada de beijinhos. Mal sabe ele que a bela já revelara mais cedo para amigas: "Fernando é para casar!".


Fonte: Globo.com