domingo, 25 de março de 2007

Diário do Fernando

fotos postadas por Fernando em seu diário





25/03/2007
Eita... sabado de fortes emocoes hein... domingo entaum, acho q vai ser pior... bom qto ao Gran Hermano, queria tanto q fosse eu o escolhido mas infelizmente nem fui cotado, Alan e Iris, eu torcia pelo Alan, pois acho q ele seria mais engracado na Argentina, ateh por sua postura de cara zueiro, acho q ele representaria o BBB de forma incontestavel lah fora, e se o conheco bem, ele ia zuar muuuuuuuuito com "los hermanitos", mas de qq forma, VAI LAH IRIS, E ARREBENTA, APROVEITA, POIS VC TB EH UMA VENCEDORA... ESPERO Q SE DE BEM LAH E POR FAVOR NAUM PERCA A OPORTUNIDADE DE ZUAR-LOS... KKKqto ao paredao, puts grila meu... mais 1 paredaum do Alemao, continuo torcendo por ele apesar de dentro da casa ter me dado bem com o Negao, na verdade queria q ele ficasse em segundo, pois ali dentro agora naum consigo ver merecimento de nenhuma outra pessoa, jah vi muita falsidade de todos, inclusive contra mim... mas q seja feita a vontade de Deus na luta pelo segundo lugar, pois o primeiro jah tem dono e atende pelo nome de ALEMAO, q como a Fla disse ontem, sera um grande prazer te-lo em nosso casamento, quem sabe como padrinho... e ai, topa Alemao?! (pena ele num poder ler isso) TJ TJ SEMPRE lembra?!Bom, hj mais 1 fotita minha e da Fla... estamos muuuuuuito bem e felizes com tudo...AMIGOS, FAMILIA, MAE, PAI, SIL, JANETE (SAUDADES) E TODO O BRASIL Q NOS RECEBE SEMPRE MUITO BEM E COM MUITO CARINHO... AMAMOS VCS...

Por Fernando


Diário da Flávia


25/03/2007
Bom diiiiiiaaaaaaa!!!!! Que domingao hein?!!!! Claro que hj nao vou perder o bbb por nada...rsrsrsrsrrs, ontem eu tava imaginando os argentinos, todos usando a flor sa SIRI!!!! kkkkkk... vai garotaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Quero muito que a galera se divirta como nos aki!!!! Valew galeraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Ontem (eu , o Fe, a Sa , minha mae, minha tia e meu priminho) fomos no shopping comprar um presente pra Sabrina, MEU DEUS, parou o shopping, rsrsrsrrss, Q gostoso, isso e Bom Demais!!!!! Valew pelo carinho de todos, prometo estudar bastante e retribuir com muito talento viu!!??? BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Por Flávia


24/03/2007
Galera, eu corri agora pra postar aki pq fikei realmente emocionada com o voto do Alemão e sua justificativa!!! Adoro demais esse meu brother, quero ele e sua família como meus irmãos pra vida toda!!!! E nada acontece por acaso em nossas vidas , o Diego já nasceu um VENCEDOR!!! VALEW ALEMÃO, vaaaaaaaaai garooooooooooto, TJ TJ SEEEEEMPREEE kkkkkkkkkkkk... E tem mais, se prepara pro meu casamento, quero vc bem gatão hein!!???rsrsrsrsrsrsrs BRASIL, valew por tudo, páááááára garooooooooooooootooooooooooo!!!! Obrigada meu Deus

Por Flávia

Fonte: Globo/diario dos participantes