terça-feira, 20 de março de 2007


Porto Alegre, 18 de março de 2007. Edição nº 15182

O amor está no ar

Juntos fora da casa do "BBB", Flávia e Fernando são os novos pombinhos do Brasil

Despedida só até o reencontro: o casal se beija na noite da eliminação dele do reality show

Pode ser que o amor platônico entre Alemão e Íris não dê em nada. Que Alberto e Bruna sigam caminhos diferentes após saírem do programa. Ou ainda, que Analy e Alan Pierre engatem um romance. Mas pelo menos Fernando e Flávia garantem amor eterno em uma edição do Big Brother Brasil em que o cupido trabalhou como nunca antes.

Logo na primeira semana, o reality show já formava um casal: Flávia e Fernando Luiz, o Justin. Pelas beiradas, Diego Alemão flertava com Íris e rolava sob o edredom com a carioca Fani. O caubói Alberto teve de ralar para conquistar Bruna, enquanto Alan Pierre corria atrás de Analy e Felipe Cobra investia em Carol, que se insinuava para Bruno e Airton.

A explicação para tanta libido vem de Flávia: - É uma pressão muito grande dentro da casa. Você fica carente porque não vê família, nem amigos. Sem contar que todos são lindos, né? Fora da casa, Justin, 24 anos, e Flávia, 23, continuam o namoro iniciado no reality show.

Conversando por telefone com o TV+Show, desde São Paulo, a dupla faz planos e mais planos e fala em casamento. Isso, é claro, quando a correria pós-BBB permitir, pois a dupla é presença constante em eventos, desfiles, sessões de fotografias e programas de televisão. - Esses compromissos são bons porque ficamos sempre juntos. Não desgrudamos um minuto depois que a Flávia saiu da casa - diz Fernando.

O paulista revela também que o casal está procurando apartamento e pretende morar junto. A filha de Flávia, Sabrina, de três anos, aprova o relacionamento da mãe. - No início, ela ficava na dela. Agora quer falar mais com o Fernando do que eu. Tenho que competir com minha própria filha - conta Flávia, aos risos. Sobre a grande dúvida do BBB7 - se Íris cederá às investidas de Diego -, Justin e Flávia são categóricos: a caipira cairá certamente nos braços de "Lemão". - Ela só não ficou com o Diego na casa por causa da Fani. Quando acabar o programa, o bicho vai pegar - afirma Flávia, sem deixar de soltar mais uma de suas indefectíveis gargalhadas.
fonte: Jornal zero hora/Porto Alegre