domingo, 18 de março de 2007

Transalouca recebe Flávia e Fernando (Rádio Transamérica)









Texto e fotos: Denise Ushisima

No dia 14 de março, a galera do Transalouca recebeu o casal de ex-participantes do Big Brother Brasil 7 Flávia Regina Viana e Fernando Luiz Bacalow da Silva.

Flávia tentou entrar para o BBB cinco vezes até ser escolhida. Antes, ela já trabalhou na TV e também como modelo, fazendo alguns eventos, feiras e fotos para catálogo. Já Fernando era web designer do site de um banco, porém não pretende voltar.

Os dois assistiram as edições anteriores do Big Brother Brasil, porém não através do pay-per-view, como alguns participantes. “Mas lá dentro é diferente e chega uma hora em que você esquece que está sendo filmada”, contou Flávia. “Eu assistia mais quando tinha o paredão”, disse o ex-participante.

Fernando saiu da casa com 78% dos votos. “Fiz alguns julgamentos errados enquanto estive lá e me desentendi com a Íris, mas pedi desculpas antes de ir embora, e acho que, por causa desses erros, acabei indo contra três torcidas”, disse. “O ser humano é passível de erro e eu reconheci que errei.”

Quando ele saiu, Flávia chorou bastante. “Esse foi o pior dia e fiquei muito triste, revoltada e magoada com todos na casa.” O próprio Fernando disse que ficou deprimido durante um tempo e não tinha vontade de fazer absolutamente nada.

Como sabem que essa festa toda um dia vai acabar, eles querem aproveitar ao máximo todas as oportunidades que surgirem, mas sempre mantendo os pés no chão. Como pretende seguir carreira artística, Flávia quer fazer Oficina de Atores. Já Fernando quer seguir como modelo e, quando tudo se acalmar, voltar a estudar.
Apesar dos erros que cometeram na casa, os dois não se arrependem e gostaram bastante de participar do BBB. “Foi uma experiência única, aprendi a dar mais valor às coisas e não tenho palavras para descrever”, disse Fernando.

Para os curiosos de plantão que querem saber se eles vão posar nus, Flávia e Fernando receberam propostas, porém ainda estão em fase de negociação. “Eu já fiz fotos para o Paparazzo e achei que ficaram bacanas, nunca tinha feito fotos desse tipo”, disse ele. “Recebi proposta da G Magazine e estamos conversando”. Ela também recebe propostas e as negociações com a Playboy parecem estar bem evoluídas. “Estamos tentando nos entender.”

O Big Brother Brasil 7 já está quase acabando e, para eles, quem deve vencer é o Alemão. “Ele é o único que merece”, afirmaram. O último paredão rola no dia 27 desse mês.

Quem quiser contratar o Fernando, é só ligar para a L’Equipe no telefone (11) 3885-1055. E para contratar a Flávia, ligue para a Paola no (11) 7717-9875.
Fonte: Transanet