terça-feira, 27 de março de 2007


Terça-feira - 27/03/2007
BBB - Flavia vai posar nua, mas ainda não fechou com nenhuma revista

A ex-sister do BBB7, Flavia Viana, a Flavinha, vai sim posar nua, mas ela ainda não sabe em qual publicação aparecerá como veio ao mundo.

Nesta terça-feira o jornal "Agora SP" publicou uma nota dizendo que Flavinha havia fechado com a revista "Sexy".

Flavia entrou em contato com EGO para desmentir a informação.
“Estou negociando com a 'Playboy' e a 'Sexy', mas até agora não fechei com nenhuma das duas ”, contou Flávia com exclusividade ao EGO.

A namorada de Fernando “Justin” já posou nua para a “Sexy” e a “Premium” antes de entrar para o BBB7.

Fonte: EGO



FLÁVIA DESMENTE QUE FECHOU COM REVISTA

Diário da Flávia

27/03/2007
Olá galera!!! Vcs nem sabem, falei com a Siri hj, ela já está em Buenos Aires!!! UHUUUUUU!!!!! Ela tá muito animada!! Vai dar tudo certo!!! Deixa eu falar, está saindo que eu já estou fechada com a Sexy, quero afirmar pra vcs que é mentira!!!! Não fechei com nenhuma revista não!!! Quem sabe mais pra frente, mas ainda não fechei com a sexy nem com a Playboy, quero deixar bem claro isso!!! Quero agradecer mais uma vez aos programas de tv que vem falando muito bem da gente, olha só, valew mesmo de coração!!!!! To muito feliz, trabalhando bastante, Graças a Deus, Hj saiu a revista viva Mais, comigo e o Fê na capa de noivinhos!!! Adorei!!!! Um grande beijo no coração de todos !!! "EU NÃO ESTOU FECHADA COM NENHUMA REVISTA MASCULINA!!!" Valeeeeeeeeeeeeeeew galeeeeera...Pára garotoooooooooooooooooooooooo!!!
Por Flávia

fonte: Globo/diário dos participantes





Terça-feira - 27/03/2007
BBB: Flavinha vai posar nua na 'Sexy' de maio

Veja também:
»
BBB - Flávia pode acertar com a "Sexy"
»
Flávia está a um passo de fechar com a Playboy

BBB:Flávia na mira da Playboy

Depois de Fani Pacheco acertar com a “Playboy”, foi a vez de Flavia Viana, a Flavinha do BBB7, bater o martelo com a revista “Sexy”.
A loura, que já estava negociando há um tempo, fechou com a publicação. Mas os fãs da moça terão que esperar mais um pouquinho.
Isso porque, como a edição de abril da revista já estava definida, com a atriz Carla Regina, Flávia só dará o ar da graça em maio.
Vale lembrar que a dançarina já posou como veio ao mundo para as revistas “Sexy", "Premium” e para o Paparazzo.


Fonte: EGO