segunda-feira, 26 de março de 2007

Flávia rebate acusações contra a gordinha do reality

Flávia não agüentou as acusações de Bruna e disparou contra a sister no seu blog.

A dançarina garantiu que nunca torceu o nariz para a namoradinha de Caubói, mas confessou que ela mereceu várias vezes que isso acontecesse.

Pois é, a paulistana mostrou que não tem papas na língua e não se importou em rebater as cutucadas agressivas da garota de Taió. Alemão também tomou as dores da namorada de Justin e defendeu a garota contra as garras da gordinha.

Se Bruna continuar assim vai acabar se queimando de verdade. A moça tem que ganhar simpatia, porque ela perdeu a chance de pousar para uma revista masculina desde que começou a engordar, né?

Fonte: Virgula


Diário da Flávia

26/03/2007
Oieeeeeeeeeeeeeeee...galera, ontem eu participei d um evento aki em Sampa, pra 7 mil pessoas, entrei no palco com a musica do BBB e a galera enlouqueceu, gritaram, bateram palmas, e meu DEUS, subiu um frio na espinha BOM DEMAIS... Q experiencia LOOOOOOOKAAAAA!!!Obrigada por cada um d vcs, pela galera q deixa comentarios aki no blog, pelos elogios, pelo carinho, saibam q nossa vida e um espelho, oq desejamos volta pra nos, entao vcs vao ser mto felizes!!!! E mais uma vez o Alemao falou com a Bruna do voto dela e disse q ela nao deu uma justificativa verdadeira qdo votou em mim, VALEW ALEMAAAAO, qto `a Bruna ter falado q eu torci o nariz pra ela, AIAIAI, nunca fiz isso nao, mas vc merecia Bruna, viva sua vida intensamente e para d falar dos outros q e feio...mesmo assim t desejo sorte, pq sei q sua familia e do BEM!!!!BRASIL< OBRIGADO VIU!? E IRIIIIIIIISSSS, Boa Sorte preta, nada acontece por acaso nessa vida, aproveita e agarra essa onda q veio pra ficar se Deus quiser, vc merece!!! BJUUUUUUUUUUUUUUU
Por Flávia

Fonte: Globo/diário dos participantes