segunda-feira, 26 de março de 2007

26/03 - 09:03
Casal BBB7: Justin e Flávia vão se casar

Fernando Luiz, conhecido como Justin, da sétima edição do Big Brother Brasil, da Globo, pediu a mão de Flávia, também ex-confinada do reality show em casamento. A notícia foi confirmada pelo paulista à reportagem de OFuxico.

“Estamos muito apaixonados. Já moramos juntos aqui, em São Paulo, e pretendemos oficializar nossa união o mais breve possível. Foi amor à primeira vista. A Flávia é tudo o que eu sempre quis”, afirma Justin.

Questionado sobre a data do matrimônio, ele responde: “Logo! O mais breve possível. Ainda veremos as datas”.

O rapaz confessa ainda que já pensa nos nomes dos padrinhos: “Queremos convidar o Diego, Alemão. Se ele aceitar ficaremos muito felizes. Acho que seremos os primeiros BBBs a se casar”.

Justin e Flávia se conheceram no confinamento. O rapaz foi eliminado e aguardou a saída da amada para reencontrá-la. O romance continuou forte e eles decidiram dividir o mesmo teto. Flávia já possui uma filha Sabrina, fruto de um relacionamento anterior a Fernando.
Andréia Takano

Fonte: O Fuxico


19/03 - 17:42
Ex-BBBs Fernando e Flávia vão morar juntos

Fernando Luiz e Flávia estão aproveitando todos os minutos para ficarem juntinhos. A felicidade do casal é tanta, que eles resolveram tomar um passo importante em suas vidas: morar juntos.

“Eu e o Fê decidimos morar juntos e estamos procurando um apartamento. A cada dia que passa, nós ficamos mais felizes e surpresos com o carinho do público e com o número de pessoas que querem falar com a gente na ruas”, conta a loirinha em seu diário virtual.

Com muitos compromissos para cumprir, o casalzinho aproveitou uma folga, na última semana, para comer na churrascaria Montana Grill, no Rio de Janeiro. Fernando, que emagreceu oito quilos assim que deixou o reality show, se disse disposto a reconquistar a boa forma.

“Estava deprimido. Passei dias horríveis, com muita saudade da Flávia. Não conseguia fazer nada, a não ser ficar no computador, vendo a Flávia na casa”, conta o paulista.
Porém, agora tudo mudou. Ao lado da amada, eles estão com mil planos e muito felizes.
Tatiana Amin

Fonte: O Fuxico