terça-feira, 13 de março de 2007

O lindo casal do BBB7



O casal formado no Big Brother Brasil 7, Flávia e Fernando, estiveram no programa contando seus planos aqui fora e como foi conviver vigiados 24 horas por dia.
A ex-promotora de eventos Flávia, de 23 anos, confessou ter se decepcionado com muitos participantes do jogo depois de sair da casa e ver fitas gravadas do programa. Mas a loirinha diz que isso é normal, que muitas vezes todos se esquecem que estão sendo vigiados 24 horas por dia.Assim como seu namorado Fernando Luiz, ex-bancário, Flávia torce para que Alemão fique na casa até o fim!
Fernando, de 24 anos, contou como sua vida mudou depois de ser eliminado.
"Eu passei a ser reconhecido em todos os lugares que vou", afirma o famoso Justin, apelido que foi dado pelos companheiros de confinamento pela semelhança com o astro pop Justin Timberlake.
O casal ficou junto logo no começo do programa e os pombinhos afirmam que o casório já está vindo aí. "Isso já está decidido!", diz Flavinha.
Os dois juram que não vão perder esses "15 minutos de fama". Este é o momento de conquistarem muitos frutos para serem colhidos no futuro.
fonte: maisvoce.globo.com