sábado, 17 de março de 2007


Justin, do BBB (à dir.): lindo e sempre simpaticíssimo com todos
Coluna do Meio

Encontro com o BBB Fernando Justin
Por Klifit Pugini13.03.07
Fotos: Klifit Pugini

E eu ganhei a semana logo de cara. Na segunda-feira ensolarada pela manhã, dia 12 de março, me encontrei com o gostosão, tatuado e tudo de bom Fernando Justin, do Big Brother Brasil 7, em um hotel em São Paulo! Depois de falarmos pelo telefone durante semanas, o gato arrumou um tempinho na sua agenda para, assim, trocar uma idéia comigo sobre ele e a G, a G e ele... Você sabe, né?
E ele foi, aliás é, super simpático! E o moço está cheio de planos: me contou que pretende começar a estudar teatro e revelou também que o romance com a Flávia vai de vento em poupa. Os dois, que voltaram a ficar juntos logo que ela também saiu do BBB, pretendem, inclusive, morar juntos no bairro dos Jardins, em Sampa.
Ah, detalhe: além de simpático e lindo, o Justin é também muito cheiroso! O perfume dele é tudo! Um homem que toda mãe quer como genro! Que inveja da Flávia, não? Sobre ele sair na G Magazine? Quando tiver novidades eu conto para vocês, claro!
Fonte: G.ONLINE