domingo, 11 de março de 2007

21/02/2007 02h25m

Flávia: 'Achei injusto seu voto no Justin'
Rompante de sinceridade deixa o clima tenso entre bailarina e Fani

Clima tenso (ou quase) no banheiro. Entre uma escovada e outra nos dentinhos, Flávia tem um rompante de sinceridade e critica Fani. O motivo: a indicação de Fernando Luiz ao paredão quando a senhora Nova Iguaçu era a líder da casa. "Achei um absurdo de injusto seu voto no Justin. Falei que nunca iria perdoar. Você era uma pessoa que eu influenciaria no caso de não gostar. Fiquei tão possessa, tirou meu chão", explica.Sincera, o vértice explica por que votou em Justin. "Quando virei líder, pensei em tirar da casa quem eu sabia que votaria em mim. Não sabia de você e do Justin. Você era mulher e eu não votaria. Esperava você votar em mim", destaca. Mas a dançarina também tem seus motivos para ter preferido votar em Analy. "Sempre deixei bem claro que só votaria se fosse um jogo sujo", completa.







21/02/2007 03h12m

Flávia está de baixo astral. E chora...

Sister diz estar sentindo 'um vazio' dentro do confinamento


"O único lugar que eu não queria estar hoje é aqui! E tenho que estar porque é o dinheiro que move o mundo, move a educação da minha filha", desabafa a dançarina, chorando.Fani, Analy e Carol tentam animar a moça. A DJ apresenta argumentos para que Flávia permaneça firme na disputa: "Tua aposentadoria, teu futuro", diz. Mas a dançarina segue triste: "A única coisa que eu não sabia é que num determinado momento aqui eu iria sentir esse vazio!"


fonte: Globo.com