quarta-feira, 14 de março de 2007



Terça, 13 de março de 2007, 13h15 Atualizada às 13h17

BBB: Flávia diz que 1ª noite com Fernando foi inesquecível

A ex-BBB Flávia foi ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira e contou aos repórteres que a primeira noite com Fernando foi uma experiência inesquecível. "Parecia que era a primeira vez que eu ficava com alguém", afirmou.
A promoter, que estava acompanhada do namorado, disse que tem intenção de casar com o bancário. "Ele é o homem da minha vida. Nosso romance aconteceu em um momento muito louco e aqui fora continua muito maior".

Questionada sobre um suposto "romance passageiro de Big Brother", Fernando ficou irritado: "Vocês querem acabar com tudo o que construímos né", ironizou.

Passado
O passado de Flávia, que já participou do quadro Teste de Fidelidade, de João Kléber, e posou nua para a revista Sexy também foi colocado em pauta no programa.
"Não me interessa, o que importa é daqui para frente", disse o bancário, irritado com as perguntas dos repórteres.
Flávia, por sua vez, disparou, recebendo aplausos: "Eu acho que todo trabalho que é digno não deixa de ser um trabalho como qualquer outro. Infelizmente cada um tem sua opinião".
Redação Terra

fonte: Site terra

Mostrando a Verdade em defesa da Flavia

SEXYCLUBE.COM.BR

FLÁVIA VIANA Quem sou: Atriz de A Praça É Nossa Perfil: Flávia Viana contracena com o Zé Bonitinho no programa humorístico "A Praça É Nossa" (SBT). Mas esta não é a única experiência em TV da gata. Ela já foi produtora do "Eu Vi na TV" (RedeTV!), do João Kleber. Apesar de bela, ela não quis ser atriz do "Teste de Fidelidade". "Não é minha praia, quero fazer personagens mais legais", conta em entrevista a Premium (ed.27, agosto 2005). Mas se ela não topou fazer um jogo de sedução de brincadeira para a TV, não esconde que é a troca de olhares que é sua arma para conquistar alguém. "Gosto do lance à moda antiga", diz. Então aproveite, deixe-se levar por esse olhar felino.

Fonte: site da sexy

adm.