segunda-feira, 12 de março de 2007

Nossa Correção

Pedimos desculpas por termos noticiado que Flavia e Fernando estariam hoje no programa da Ana Maria Braga!!! Creio que tudo nao passou de um mal entendido, segundo a pessoa que nos passou essa informacao, foi a propria Flavia que disse isso a ela, o que a pessoa pode ter achado que seria ao vivo mas eles podem apenas ter gravado hoje!! Nao vou dizer que eles estarao amanha no programa, mas tudo indica que sim, acho que vale a pena conferir mais uma vez!! Estou tentando obter essa informacao com precisao, e assim que for possivel estarei informando para voces!!

Adm.



12/03/2007 - 10h44m - Atualizado em 12/03/2007 - 12h24m

Correção: Flávia chama Caubói de "injusto", não de "carrasco"

Do G1, em São Paulo entre em contato

Diferentemente do que foi afirmado em reportagem publicada no domingo (11/3), às 18h51, a ex-BBB Flávia, eliminada no último paredão do programa "Big Brother Brasil", não chamou Alberto (Caubói) de "carrasco".

Questionada no programa "Domingão do Faustão" se considerava Alberto um "carrasco" por sua tentativa de eliminar Diego (Alemão) do "BBB", Flávia preferiu usar a palavra "injusto". Ela disse: "Carrasco não sei se é a palavra certa. Ele foi injusto. Mas ele não é o único, tem uma galera com ele".

A reportagem original foi despublicada às 10h44 desta segunda-feira (12).

fonte: G1