segunda-feira, 12 de março de 2007



Segunda-feira - 12/03/2007

Flávia está a um passo de fechar com a Playboy
Veja também:
»
BBB:Flávia na mira da Playboy
»
BBB - Flávia e Fernando preparam festa para oficializar o namoro
»
BBB - Casamento à vista?
»
BBB – Flávia fala sobre os relacionamentos dentro da casa


Enquanto Iris Stefaneli está insatisfeita com o cachê que a Playboy ofereceu para ela, Flávia Viana, por sua vez, está exultante com a proposta que a revista lhe fez.

A namorada de Fernando, que já posou para as revistas Sexy e Premium, respectivamente em maio de 2004 e agosto de 2005, contou que as negociações estão a todo vapor e, se tudo der certo, vai conseguir concretizar um velho sonho:

“Estamos quase nos entendendo. Com o cachê que me ofereceram dá para assegurar um futuro para a minha filha e meus pais e vou conseguir comprar um imóvel próprio”, disse.

Enquanto o martelo para sair na Playboy não é batido, a ex-sister colhe os frutos do confinamento ao lado do namorado Fernando Luís Bacalow, o Justin.

Os dois gravaram hoje uma participação no programa de Ana Maria Braga, o Mais Você, que vai ao ar na terça-feira, 13, de manhã. O casal falou sobre o confinamento e o namoro que vai de vento em popa.

“Já estamos morando juntos. Agora só falta encontrar um apartamento no Rio onde pretendo estudar teatro para um dia atuar”, contou a ex-sister.
Fonte: EGO