domingo, 11 de março de 2007

16/02/2007 23h56m

Eliminados contam tudo sobre o carnaval

Turma de ex-confinados revela, em seus blogs, como e onde curtirão a folia

Será que os participantes eliminados nos paredões do BBB ainda estão tristes?Tem nada não. A tristeza vai passar. É carnaval e não há chateação que resista à festa mais animada da face da Terra... E, como já era de se esperar, cada ex-BBB vai curtir a prolongada festança a seu jeito.

Juliana e Liane já realizaram o sonho de conhecer o badalado carnaval de rua de Salvador. As meninas voltaram encantadas da terra quente do azeite de dendê.Já o brother Alan Pierre está tonto com as tantas opções para cair na gandaia. Recife, Olinda, Salvador... Difícil de escolher.

Está parecendo até votação de paredão. Mas isso não é assunto que se fale em dias de carnaval!Que o digam Daniel e Fernando. É possível apostar que os dois brothers nem se lembram mais dessa palavrinha sempre tão indesejada. Não é para menos. Os ex-companheiros de confinamento vão dividir agora o mesmo carro alegórico. E não é qualquer carro alegórico não. Os sarados vão desfilar no abre-alas da escola de samba Estácio de Sá, no domingo de carnaval.

O Blog da Torcida de cada participante eliminado conta essas novidades e muito mais. Faça uma visitinha lá e descubra o paradeiro das meninas e dos meninos que deixaram a casa do BBB, mas continuam fazendo barulho por aí. Afinal de contas, a festa do Deus Baco é uma ótima oportunidade para mostrar que a canção de Chico Buarque faz todo sentido nesse mundo tão louco de reality show. Ai, que vida boa, olerê... Ai, que vida boa, olará... O estandarte do santório geral vai passar...

fonte: Globo.com