segunda-feira, 9 de julho de 2007

Justin esbanja simpatia no Piauí Pop Fashion

O ex-BBB Fernando Justin desfilou e espalhou carisma e simpatia na passarela do Piauí Pop Fashion para a Ônix, grife piauiense, no desfile Ônix Jeans e Ônix Kids nesta última noite de evento.

Justin está empolgadíssimo com as passarelas. “Antes do Big Brother eu já havia feito pequenos desfiles, mas depois do programa o número de convites aumentou consideravelmente”, explica o modelo que se diz surpreso e encantado com um evento de tão grande porte. “Fiquei muito feliz com o convite e estou adorando participar do Piauí Pop, além de estar matando a curiosidade de conhecer este estado do povo tão caloroso. Estou fascinado, os piauienses são maravilhosos”, conta Justin.

Fernando Luís, seu nome de batismo, está estudando na escola de atores sob orientação de Wolff Maia e tem projetos de conquistar um espaço na TV com programa de auditório jovem. “Adoro o contato com o público e sou apaixonado por esportes. Quero ter oportunidade de mostrar muitas coisas para o público jovem na TV”, fala esperançoso o ex-BBB que atraiu grande público ao Espaço Fashion do Piauí Pop.

O Piauí Pop tem patrocínio: Tim, Coca-Cola, Elma Chips, Nova Schin, Paraíba/Samsung, Credishop e Novafapi.


Fonte: Piauí Pop