quinta-feira, 12 de julho de 2007

Fernando Justin tem dor de barriga no dia do casório

Ex-BB se casa com Flávia Vianna nesta quinta-feira, 12, em São Paulo


E finalmente chegou o grande dia para os ex-BBs Flávia Vianna e Fernando Justin. O casal, que oficializou a união no civil em junho, agora vai dizer o 'sim' em uma cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, nesta quinta-feira, 12.

Em seu diário, Justin contou que de tão ansioso para o casamento ficou até com dor de barriga. "Comigo está tudo ótimo, fora a dor de barriga(risos). Pensei que esse negócio era só zoeira dos meus amigos, mas é verdade, estou zoado desde de manhã...", postou o ex-BB.

Justin também aproveitou o espaço para se declarar à amada Flávia. "Estou aqui hoje para dizer que estou muito feliz. Há seis meses conheci uma pessoa maravilhosa que preencheu de todas as formas a minha vida... É Fla, dá para acreditar?! Em meio a uma confusão de um reality show valendo um milhão de reais, fui ganhar o maior prêmio... VOCÊ".

O ENCONTRO DE IRIS E ALEMÃO

Em tempo: Iris e Alemão serão padrinhos no casamento de Flávia e Justin. Será a primeira vez que o ex-casal vai se encontrar desde que terminaram o namoro, há cerca de um mês. Iris, aliás, já escolheu seu modelito para a cerimônia: Siri vai com um vestido vermelho sangue, com direito a plumas, feito especialmente pelo estilista Rogério Figueiredo.


Fonte: EGO