quinta-feira, 12 de julho de 2007

Diário do Fê - 12/07/2007


Oi gente...

Tudo bem?!

Bom espero q sim, pois comigo ta tudo otimo, fora a dor de barriga... kkk
Pensei q esse negocio era soh zueira dos meus amigos, mas eh verdade, to zuado desde de manha...

Bom, gente, to aki hj pra dizer q estou muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz, a 6 meses atras conheci uma pessoa maravilhosa q preencheu de todas as formas a minha vida...
Eh Fla, da pra acreditar?! Em meio a uma confusao de um Reality Show valendo 1 milhao de reais, eu fui ganhar o maior premio... VC.
Os dias se passaram e o q era soh uma bricadeira de crianca virou coisa seria, hj me caso com a mulher mais perfeita desse mundo, a mulher q vai me fazer o homem mais feliz todos os dias e pro resto da minha vida...
Hj e especialmente hj, to sem palavras pra expressar toda a emocao, e toda a confusao de sentimentos, parece ateh com o dia da minha entrada no BBB7, sinto falta de ar, fico andando de um lado pro outro no ap, ligando pra amigos, passando o tempo da maneira q da, sem fome, mas ao mesmo tempo querendo um prato enorme de comida, afffffffff... nunca pensei q fosse me sentir assim, o importante eh q estou feliz mesmo sem saber onde estou, mesmo sem saber ao menos nada... ixi sera q vcs entenderam?! Soh quero olhar pro rosto de meus amigos, parentes, pessoas importantes q realmente fizeram ou fazem parte de minha vida, na hora em q eu disser sim, soh vou pensar em coisas positivas, em Deus e nos momentos bons q passei ao lado da Fla... Hj sem duvida eh o dia mais importante da minha vida, o dia q deixo de responder por mim soh, e passo a responder por NOS, q na verdade vira um so, mas vai enteder... como q uma coisa q era SO, vira NOS e na mesma hora vira 1 so de novo... meu Deus, soh peco q abencoe esse casamento todos os dias, nos dando paz, respeito, serenidade, compreensao, felicidade, dignidade, carinho, discernimento e AMOR, MUITO AMOR...

Pai e Mae, vcs q sempre estiveram ao meu lado, sempre me apoiaram... hj estou saindo de casa, certo de q encontrei a pessoa perfeita pra construir uma nova familia, QUERO PEDIR A BENCAO DE VC 2 SOBRE ESSA UNIAO, fiquem tranquilos pois estou consciente da atitude q estou tomando, obrigado por terem me criado e me educado da melhor forma possivel, sei q nao foi facil, mas hj to aki crescido e pronto pra mais uma etapa da minha vida, enfim, obrigado por tudo q fizeram por mim, vcs sempre contribuiram pra q eu me torna-se um HOMEM, Q DEUS CONTINUE SEMPRE ABENCOANDO A VIDA DE VCS... AMO VCS

Sogrinha e Sograo... quem diria hein!!! QUERIA PEDIR A BENCAO DE VCS TB, HJ PECO-LHES A PERMISSAO PRA ME CASAR COM SUA FILHA... filha q eu tanto AMO, q eu tanto admiro profissionalmente falando e como pessoa tb... Parabens por essa joia rara q vcs criaram...
Q DEUS TB ILUMINE O CAMINHO DE VCS... AMO VCS

Fla, realmente eu te amo, to sem palavras pra expressar o meu amor por ti, ainda mais hj q naum consigo formular uma soh frase... mas vc sabe q a coisa mais importante pra mim, eh VC, eh acordar e poder olhar pro lado e te ver, dormindo sempre como um anjo, um presente q Deus guardou pra mim, relembrar os momentos de dificuldade, e de felicidade tb, e saber q em todos eles vc esteve presente, soh nos sabemos o qto foi dificil chegar ateh aki, soh nos sabemos a reciprocidade de nosso amor... q seja eterno, q a gente continue indo de volta pra casa JUNTOS... e q hj seja o comeco, e amanha o comeco de novo e assim sucessivamente... TE AMO, HJ, AMANHA E SEMPRE, NA SAUDE, NA DOENCA, NA ALEGRIA E NA TRISTEZA...

Bjos
FERNANDO LUIZ VIANA BACALOW

Por Fernando