sexta-feira, 13 de julho de 2007

Festa de Casamento da Flá e do Fê




Ex-BBs badalaram até altas horas



CHÃO, CHÃO, CHÃO

Os ex-BB tiveram um revival das festas que aconteciam no confinamento do reality show. Além de Iris e Alemão, Flávia, Justin, Carol e Fani roubaram a cena, dançando até o chão com os outros brothers como Bruna, Alberto, Airton, Juliana e Daniel.




Globo.com
As ex-sisters se jogam na pista de dança"Todo mundo fala que os noivos não conseguem curtir seu próprio casamento, mas o Justin e eu estamos curtindo cada minuto", contou Flávia, sempre animada e com um sorriso nos lábios.

MOMENTOS ESPECIAIS

Motivos para deixar a noiva feliz não faltaram, desde o "Sim" dito no altar até a festa, que foi até altas horas da madrugada. "Foi tudo melhor do que eu imaginava. Só queria não ter chorado tanto durante a cerimônia de casamento", disse Flávia.

Certamente a menina comeu alguns dos finos docinhos ou bem-casados, já que é pequena demais para aproveitar os pratos japoneses ou as bebidas alcoólicas e drinks servidos.

Sabrina também não viu quando sua mãe jogou o buquê para as solteironas desesperadas – e Patrícia Limonge pegando as flores no ar. Ou mesmo Flávia dançando no palquinho com Justin – devidamente precavida, com um shorts por baixo do vestido reluzente. Nestas horas a pequena já estava dormindo, sonhando com seu vestidinho de princesa e o casamento de sua mãe pop.

Fonte: EGO