quarta-feira, 11 de julho de 2007

Ex-BBs Flávia Vianna e Fernando 'Justin' se casam amanhã


Uma história de amor que começou na sétima edição do reality show Big Brother vai virar casamento. Na verdade já virou - Flávia Vianna e Fernando 'Justin' se casaram no civil em um cartório em São Matheus, na zona leste de São Paulo, no dia 21 de junho.


E nesta quarta-feira, 12, os ex-BBs vão oficializar a união no religioso, na igreja Nossa Senhora do Brasil, uma das mais tradicionais da capital paulista. EGO conversou com Flávia sobre a ansiedade para o dia especial.

"Acredita que estou gripada e com febre? (risos) Ah, mas estou curtindo cada momento, ansiosa e com frio na barriga. Hoje que era para eu estar relaxando, ainda estou correndo com os preparativos. Falta fazer o vídeo, ver o sapato da minha filha, trocar meu aparelho. Ufa! Mas como sempre digo, no fim tudo dá certo (risos)", disse a loirinha.



PADRINHOS

Alemão e Iris serão padrinhos do casamento de Flávia e Fernando Alemão e Iris estão confirmadíssimos como padrinhos do casamento de Flávia e Fernando, segundo a assessoria dos ex-BBs. Depois do término do namoro, será a primeira vez que os dois irão se encontrar.

"A Iris está muito feliz com essa nova etapa de sua vida. Creio que será um encontro tranquilo, já que os dois são muito finos, disse a assessora de Iris, Arlete Braga.

Já a noiva Flávia espera mesmo é que os dois conversem e, quem sabe, voltem a namorar.

"Vai que com todo esse clima casamento eles não resolvem reatar, não é?", torce a loirinha.

Fonte: EGO