sexta-feira, 13 de julho de 2007

Ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin casam em São Paulo




E chegou o grande dia! Na noite de quinta-feira (12), Flávia Viana e Fernando Justin, ex-participantes da sétima edição do Big Brother Brasil, da Globo, disseram o tão esperado “sim”, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

O burburinho no local começou cedo. Por volta das 20h15, Sônia Abrão chegou para a cerimônia. Em seguida, foi a vez de Irislene Stefanelli, agora colega de emissora de Sônia, na RedeeTV!. Ex-companheira dos noivinhos no reality show, ela foi escolhida para ser uma das madrinhas de casamento, ao lado do ex-namorado Diego Alemão. Esse foi o primeiro encontro dos dois, após o rompimento da relação.

Usando um belíssimo vestido vermelho, assinado por Rogério Figueiredo, Siri evitou falar de Alemão para a imprensa, que se aglomerou para conseguir uma declaração da loira. A moça de Uberlândia concentrou-se apenas em comentar sobre os noivos: "Estou muito feliz por eles".

Carol Honório, outra companheira de Flávia e Justin no reality show global, estava acompanhada de seu namorado, Leandro Karam.

Às 20h20, foi a vez do noivo entrar na Igreja. Usando calça preta, camisa e colete branco, Justin estava muito sorridente.

Furacão Diego

Porém, os flashes se voltaram mesmo com a chegada de Diego Alemão, que virou repórter do Fantástico, da Globo. Vários seguranças acompanharam o moço, que teve de entrar por uma porta lateral, devido ao grande tumulto. A única pessoa que conseguiu chegar perto do bonitão foi Monique Evans e sua equipe da RedeTV!. Monique conseguiu até ganhar dois selinhos de Diego. O assédio em cima do famoso foi tanto, que rolou até desentendimentos entre fotógrafos e seguranças.

Analy e Alan Pierre, Juliana, uma das primeiras eliminadas do BBB7, Fani, Daniel, Airton, Alberto Caubói e Bruna também foram dar os parabéns aos pombinhos.

Ao passar pelos jornalistas, Fani foi questionada sobre suas novidades. A loira, então, foi direta: "Não falo mais sobre a minha vida pessoal. Ouvi essa frase e achei o máximo. Estou a adotando agora (risos). Meu coração está ocupado no momento. Sobre trabalho, estou fazendo curso de teatro e adorando".

Chegada Triunfal

Às 21h25, Flávia Viana chegou num carro Chevrolet SS amarelo conversível. Muito emocionada, ela segurava um terço e uma buquê de rosas brancas. Ao sair do veículo, a noiva não se conteve e chorou muito. O vestido da loira, da marca Balck Tie, era todo branco, com um decote generoso. A coroa continha alguns brilhantes.

Festança

Após a cerimônia religiosa, Flávia, Justin e os convidados se dirigiram para o Espaço Traffo para o início da comemoração do casamento.

Na saída da Igreja, Siri , ao ser questionada sobre casamento, avisou: "Quero casar sim. Quero um homem que me respeite e, hoje, vou atrás do buquê da Flávia!".

Ao chegar na festança, Siri e Alemão se encontraram novamente e os fotógrafos pediram para os dois fazerem uma foto. O momento foi um pouco constrangedor, mas eles aceitaram e foram clicados juntos.

"Adorei o casamento. Foi tudo muito lindo. Também pretendo me casar um dia", disparou Fani ao OFuxico, durante o festejo.

Presentes

Confira alguns dos mimos dados pelos famosos para Flávia e Justin:
Siri: "Ainda não dei o presente para os dois. Mas, eu e a Flávia vamos combinar um dia para saírmos às compras e levar o que ela quiser".
Carol: "Comprei uma belíssima bandeja para os pombinhos".
Analy e Alan Pierre: "Compramos um faqueiro".
Juliana: "Dei uma bandeja toda em estilo rústico".
Fani: "Ainda não dei nada. Minha vida está muito corrida. O meu vestido comprei horas atrás (risos)".
Daniel: "Dei um conjunto de jantar".
Alberto e Bruna: "Compramos uma saladeira".

Fonte: O Fuxico