sexta-feira, 13 de julho de 2007

Flávia e Fernando, ex-BBBs, se casam em São Paulo




Flávia Viana e Fernando, o 'Justin', participantes da sétima edição do programa Big Brother, se casaram na noite desta quinta-feira (12), na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Os dois estavam juntos desde janeiro, em uma história de amor que começou dentro do reality show e deu mesmo em casamento.

O noivo chegou alegre e ansioso, dizendo que sempre sonhou em se casar na igreja em que escolheu, uma das mais tradicionais do Brasil.

- Está tudo perfeito. Nunca pensei que iria encontrar o amor da minha vida no Big Brother. Entrei lá pensando em ganhar um milhão e ganhei um avião. Desde a primeira vez que vi a Flavinha percebi que ela seria a mulher da minha vida. Foi amor à primeira vista.

Com mais de uma hora de atraso, Flávia chegou em um carro conversível amarelo. Chorando e sorrindo ao mesmo tempo, a loira trajava um vestido branco longo, com a frente transparente, e, além do buquê, segurava um grande terço branco.


- Estou com frio na barriga, esse é o melhor dia da minha vida. Desde que saímos do BBB não nos desgrudamos mais, e tem sido tudo um conto-de-fadas.


Os padrinhos e recém-separados Íris e Diego Alemão chegaram sozinhos e só estiveram lado a lado na hora do altar.


Siri disse estar tranqüila e muito feliz por ser madrinha de Flávia, de quem é muito amiga, e que agora que está solteira pretende focar na carreira de apresentadora.


- Sonho em me casar na igreja e constituir uma família. Tenho certeza que ainda vou achar o homem certo e ser muito feliz. O Alemão vai continuar sendo um colega, desejo tudo de bom para ele. Agora vou me concentrar no meu trabalho.

Fani, Carollini, Bruno, Ayrton e os casais Analy e Allan Pierre e Bruna e Alberto, também ex-participantes do programa, prestigiaram o casal de amigos.


O casal recebeu os convidados no Espaço Traffo, no bairro da Vila Olímpia. Durante a festa, Flávia e Justin dançaram com os amigos no balcão e posaram para muitas fotos. O noivo, já sem gravata, afirmou que o casal não viajará em lua-de-mel tão cedo.


- Queremos ir para o Caribe, mas não podemos agora porque estamos estudando teatro. Flavinha e eu queremos seguir a carreira de ator. Lua-de-mel só em agosto.








Fonte: Babado