segunda-feira, 18 de junho de 2007

SPFW: Flávia e Justin acompanham Vide Bula





A data do casamento de Flávia e Fernando Justin já está marcada: os ex-BBBs sobem ao altar em 12 de julho e partem direto rumo ao curso de interpretação de Wolf Maya. Ou seja, nada de lua-de-mel, pelo menos por enquanto, para os pombinhos.


- Depois, nós pensamos em ir para o Caribe ou para Paris - contou Justin ao ESTRELANDO momentos antes de o desfile da Vide Bula ter início no quinto dia de SPFW.


Empolgada, Flávia disse que seu vestido é assinado pela estilista Alice Cabral. Ela adiantou que o modelo será como sempre sonhou:
- Comprido, tradicional, mas com a minha cara. Vocês vão ver.


Lembrança do balde
Pequeninos baldes serão distribuídos como lembrancinhas do casamento de Flávia e Fernando. Entre risos, a ex-sister explicou que os dois se conheceram durante a "Festa do Balde" do BBB 7...

Fonte: Estrelando


Todos os holofotes para Flávia Viana e Fernando Justin





Flávia Viana e Fernando Justin atraíram as atenções dos fotógrafos no quinto dia da São Paulo Fashion Week.


Depois de circular pelo lounge da Doc Dog, o casal formado no reality show BBB7 fez sua estréia na semana de moda e conferiu o desfile da Vide Bula."É nossa primeira vez aqui, estamos adorando, completamente maravilhados. É um evento de grande porte, a estrutura é fantástica. Curto muito moda, sigo algumas coisas de tendências e me visto muito de acordo com o meu humor. Se estou de bom humor, uso roupas mais alegres, mais curtas", revelou Flávia.


E por falar em minis, peças deste estilo não vão faltar no guarda-roupa da ex-BB no próximo verão. "Amo usar botas, sainhas e shorts. Até mesmo no frio não dispenso um bom shorts com meia", emendou a loira.


O casal ainda aproveitou a ocasião para adiantar detalhes do casamento religioso, que acontece no próximo dia 12 de julho na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo."Já fiz a última prova do vestido, ele foi feito pela estilista Alice Cabral, da Black Tie. Inclusive fizemos um curso de noivos com eles. Estava calma, mas agora que está chegando a hora, estou super nervosa. Já está tudo certo, minha filha será dama de honra", comentou.


Apesar do nervosismo de Flávia, Justin está tirando de letra a proximidade da união oficial. "Por íncrivel que pareça estou tranqüilo, não vejo a hora de chegar o grande dia", completou.
A lembrancinha dos noivos vai remeter ao dia em que se conheceram na casa do BBB7. "Vamos fazer uma miniatura de um balde com a frase "Um brinde à festa do Balde", já que foi nesta primeira festa na casa que nos conhecemos", disse Flávia.


Em breve, a ex-BB vai fazer um teste para tentar integrar o casting da Globo. "Nosso contrato com a Globo vence no dia 5 de julho, mas vou fazer um teste de dramaturgia na emissora, é só isso que posso adiantar no momento.


No mês que vem também vou fazer um curso de interpretação na escola Wolf Maya, para aprimorar os conhecimentos nesta área de atuação", concluiu.
POR Patrícia Dantas


Fonte: EGO