quinta-feira, 21 de junho de 2007

Diários da Flá e do Fê - Casamento Civil (21/06/2007)

Clique nas imagens para ampliá-las







Diário da Flá

Olá Galeraaaaa!!!

Quero dizer que hoje , as 10:30 da manhã eu me tornei uma mulher casaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Meu Deus, nem acredito!!! Eu e o Fe nos casamos no Civil, foi muito emocionante, meus pais e a Sabrina nos aguardavam em casa para comemorar...almoçamos juntos, enfim, minha mãe chorou...aquelas coisas de família derretida!!! rsrsrsrs

Dia 12 iremos receber as bençãos da Igreja... não vejo a hora, Graças a Deus os preparativos estão quase todos prontos, e agora é só esperar!!! Estou muito feliz e realizada ao lado do Fê, muito feliz e realizada com minha família e também no meu lado profissional... Gente, se eu pudesse descrever oque estou sentindo...mas não dá, é unico!!!

Quero mandar um beijo a todo Brasil, que sempre torceu e dá a maior força pro casal... a todas as homenagens, enfim, muuuuito obrigadaaaaaaa!!!!!

Bju pra toda minha família e pra toda família do Fê, hoje galera, formamos uma só família... AAAAI GAROTOOOOOOOOOOO!!!!!

Bju pra minha irmã e pro meu Cunhado que foram nossos padrinho do civil!!!!Bju pra Iris( amigaaaaaa. pára garoto...depois te conto tudo), bju a todos os BBs que fizeram parte dessa historia, bju Alemão...( agora eu e Justino somos casadoooos)... bju galeraaaaa!!!!

Por Flávia




Diário do Fê

Oie galera...

Mais uma vez estou aki, agora naum mais como um homem solteiro, pois hj desde às 10h30 me tornei um HOMEM CASADO... Estou feliz d+, eh muito estranho, eh unico, eh um sentimento inexplicavel, felicidde, junto com alegria, com insegurança, convicção... enfim uma confusão de coisas boas q nem consigo explicar...

Queria mandar um bjaum pra todos os fãs, obrigado pelas demonstrações de carinho e afeto...

Bjo pra minha familia Q EU TANTO AMO E Q SEMPRE ME APOIARAM...MAMÃEEEEEEEEEEEEE... PAIEEEEEEEEEEEEEEE... TO CASADO... AMO MUITO VCS, OBRIGADO POR SEMPRE ESTAREM DO MEU LADO...

SOGRINHA, SOGRÃO EH UM PRAZER IMENSO FAZER PARTE DA FAMILIA DE VCS...

WILLIAM E RE, OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DESSE MOMENTO HISTORICO DE NOSSAS VIDAS, OBRIGADO POR SE DISPOREM...

FLA, MAIS UMA VEZ E PRA SEMPRE, NÃO ME CANSO DE DIZER... TE AMO
Q DEUS NOS ABENÇOE...

Será q essa foto diz alguma coisa?! kkk

Por Fernando