quinta-feira, 21 de junho de 2007

Flávia e Justin falam sobre a experiência de se casar no civil

Ex-BBs contam em seu blog como se sentem já estando casados

Flávia e Fernando Justin estão oficialmente casados e para lá de felizes.

No blog que mantêm desde a saída do BBB7, os noivos contam com entusiasmo a experiência pela qual passaram. “Meu Deus, nem acredito!!! Eu e o Fe nos casamos no Civil, foi muito emocionante, meus pais e a Sabrina nos aguardavam em casa para comemorar...almoçamos juntos, enfim, minha mãe chorou...Aquelas coisas de família derretida”, conta emocionada a noiva.

Fernando também ficou empolgado com a experiência. “Mais uma vez estou aqui, mas agora não mais como um homem solteiro, pois hoje desde às 10h30 me tornei um HOMEM CASADO... Estou feliz demais. É muito estranho, é único, é um sentimento inexplicável, felicidade, junto com alegria, com insegurança, convicção... Enfim uma confusão de coisas boas que nem consigo explicar”.

MAIS UM CASAMENTO

O casal agora espera ansioso pelo casamento religioso, que acontece no 12 de julho.

“Iremos receber as bençãos da Igreja e não vejo a hora, Graças a Deus os preparativos estão quase todos prontos, e agora é só esperar!!! Estou muito feliz e realizada ao lado do Fê, muito feliz e realizada com minha família e também no meu lado profissional... Gente, se eu pudesse descrever o que estou sentindo...mas não dá, é unico!”, empolga-se Flávia, que não esqueceu os amigos de confinamento na hora dos agradecimentos. “Beijo para Iris. Amiga, depois te conto tudo, beijos a todos os BBs que fizeram parte dessa historia, beijo Alemão. Agora eu e Justin somos casados”.

Fonte: EGO