quinta-feira, 21 de junho de 2007

Diário do Fê - 21/06/2007


Oie galera...

Agora são 2h da manhã e não estou com sono... pq será neh! acho, ou melhor, tenho certeza q eh pq amanhã já serei um homem casado e com a melhor mulher do mundo, sem desmerecer nenhuma outra mulher, mas eh q AMO D+ essa garota...

Gente ontem fui escolher as musicas pro casamento e soh ontem q a ficha caiu... me deu uns calafrios e fiquei todo assustado ao imaginar a cena , o momento, enfim... fiquei com medo... mas eh um medo saudavel, jah q tenho certeza da atitude q vamos tomar.

Hj especialmente HJ queria dizer pra Fla, q de mim vc pode esperar tudo de melhor, prometo ser o melhor homem e melhor pai do mundo, nao medirei esforços pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, farei o possivel e o impossivel, na alegria, na tristeza, na saude e na doença... até o fim de nossas vidas, te quero, te desejo te necessito a todo o momento e a cada dia mais... Vc foi um presente de Deus na minha vida, tenho orgulho de ti, da mulher q es, da mãe e menina q tb irradia felicidade a toda e qq pessoa q ouse se aproximar de ti... Vc Fla eh sem duvida o maior premio q o Big Brother poderia ter me dado... nada de 1 milhão, nada de fama, nada de nada... pois o q vale mesmo eh ser feliz independente da condição social, e isso eu tenho sido (e muito) desde o primeiro dia q estamos juntos... TE AMO, TE RESPEITO, TE ADIMIRO... Q A PARTIR DE HJ, NOSSAS VIDAS SEJA ABENÇOADA POR DEUS, Q ELE ESTEJA PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS E Q NOSSA FELICIDADE SEJA ETERNA... A PARTIR DE HJ TE TOMO COMO MINHA ESPOSA... PRA SEMPRE...
Bjos apaixonados e sem fim a pessoa q eu dedicarei a minha vida... VC... FLA...

Por Fernando

Comente: Diário do Fê