sábado, 16 de junho de 2007

Flavia e Justin fazem curso sobre casamento


Flávia Viana e Fernando Luiz brilharam em um "Tira-Dúvidas" sobre casamento organizado pela Black Tie nessa última quinta-feira. Os ex-BBBs aproveitaram os últimos dias antes da união oficial para fazer um curso que ensina aos noivos, noivas e acompanhantes a forma correta de se comportar durante a celebração.

O evento, que é oferecido gratuitamente pela Black Tie, reuniu 21 noivas. Além de tirarem todas as dúvidas sobre vestidos, posição correta do buquê e etiqueta, os participantes ganharam brindes. O vestido da Flavinha e o traje de Justin já foram escolhidos na loja, mas eles fazem suspense. A loira apenas revelou que é um lindo modelo, com vel e grinalda.

Em entrevista concedida durante o evento, o casal revelou que o casamento acontecerá no dia 12 de julho (quinta-feira) na igreja


Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. O casal Íris e Alemão, serão padrinhos do casamento e vão agitar ainda mais a festa. Os pombinhos não quiseram revelar onde passarão as noites da lua-de-mel, mas pode ser que sigam para o exterior.

Filha - A pequena Sabrina, de apenas 4 anos, mostrou o lado tímido da família. Totalmente diferente de Flávia, que é 100% extrovertida, ela ficou um pouco acanhada com as câmeras e holofotes. Fernando parece estar muito feliz com o relacionamento e com a sua nova filha.

Noivado - No dia primeiro de maio, Justin mostrou todo seu romantismo. Pediu a mão de Flávia no badalado restaurante Terraço Itália, que tem a mais bela vista panorâmicas da capital. O anel foi "servido" no lugar sa sobremesa, rodeado de pétalas de rosas. "CHOREI...enfim, estou noiva, do homem que me faz mais feliz todos os dias", revelou a musa em seu blog oficial.

Ensaio sensuais - Os dois já mostraram toda sensualidade em ensaio para o site Paparazzo. Flávia foi um pouco além e posou nua para a revista Sexy, pela segunda vez. As fotos foram clicadas pelo fotógrafo André Passos e mostram a gata em uma fazenda do interior como veio ao mundo.

Curso Tira-Dúvidas Black Tie
Av. Rebouças, 2.328 - Jd. Paulista
Tel: (11) 3067-4600
http://www.blacktie.com.br/

Veja as fotos (clique para ampliá-las)

Fonte: LinkGrátis