domingo, 10 de junho de 2007

Diário da Flavinha - 10/06/2007

Oi, gente...tudo bem???????Quero dizer que estou flutuando...rsrsrsrsrs, hj fui no cinema assistir "Sherek Terceiro" com minha filhota, com o Fe, meu priminho, a Isa (amiguinha da Sa), com o Abud e a Ana Paula...
Olha, a cada minuto agradeco a Deus infinitamente por tudo oq aconteceu e esta acontecendo em minha vida, poder realizar o meu sonho e o da minha familia...
Mae, Da, Sa, Re, enfim, cada um de vcs, quero que saibam que a cada minuto busco forcas como sempre nesta base linda que Deus me deu, que foi minha familia!!! Quero que saibam que vcs sao tudo... Sa, a mamae te ama tanto, tanto, tanto... Eu prometo que a mamae vai te fazer a crianca mais feliz deste mundo!!!!!!!!!!!!!EU JUROOOOOO... JA SOMOS NE!!!!!!!!!!

Brasil, muito obrigada pelos comentarios , pela forca sempre, quero avisa-los que neste mes de Julho estarei fazendo um curso de interpretacao de ferias, na escola Wolf Maya!!! Estou me preparando muito para realizar um bom trabalho !!!!!!!!
Um super beijo a cada um de vcs, bju pra minha familia de Minas Gerais, to com saudades de vcs, assim que der eu vou visita-los agora com mais um membro da familia...O FE!!!!

BJU BJU BJU BJU BJU BJU BJU...

AH! Esqueci de contar, eu e o Fe ja estamos terminando as pequenas reformas que fizemos no AP que vamos morar, ta lindo, to muito feliz com essa nova etapa de nossas vidas...

Miriam, um beiju enorme, quero que saiba que tenho muito orgulho de ter vc como sogra!!!!
Sil... bju a todos vcs ai do Rio!!!! Saudadeeeeeeeeeeeeee...
A todos os fas, aos bloggers, a cada um que torce por nos, MUITO OBRIGADA SEMPRE!!!!!

Fe, que Deus abencoe essa nossa nova vida juntos!!!!!!!!!!!!! Te amo infinitamente, vc sabe disso, tudo que eu falar ficara pequeno perto do que meus olhos falam quando olho pra vc... Sou muito feliz por ter pessoas tao iluminadas ao meu lado...TE AMO PRA SEMPRE...

Por Flávia

Comente: Diário da Flá