domingo, 10 de junho de 2007

Diário do Fê - 10/06/2007



Oi galera...
tudo bem?!

Pois eh, como a Fla jah disse tudo no diario dela... acho q naum ha necessidade de dizer novamente... portanto quero dedicar esse post a ELA, q tem feito a diferenca na minha vida... q tem feito os meus dias ficarem mais felizes, pois logo q acordo e olho pro lado, vejo a pessoa na qual eu mais AMO no mundo...

Fla, obrigado por fazer parte da minha vida e por deixar eu fazer parte da sua... logo mais daki 2 dias eh dia dos namorados e tb completaremos mais 1 mes de namoro, ou seja, dupla comemoracao, mas tb queria deixar bem claro q naum existe dia certo pra comemorar nossa felicidade, pois todos os dia saum dignos de comemoracao, dignos de te encher de bjo, de te presentear, pois vc eh a responsavel por me fazer o homem mais feliz desse mundo... Portanto, PARABENS, vc merece tudo de bom, muito sucesso nessa nova fase da sua vida... tanto profissional qto pessoal... comigo eh claro... kkk Bom, q Deus abencoe nossa relacao pra sempre... TE AMO TE AMO TE AMO... MAIS Q ONTEM E MENOS Q AMANHA...bjos sem fim

Por Fernando

Comente: Diário do Fê