sexta-feira, 13 de abril de 2007

Tres meses se passaram, mas parece que foi ontem...saudades de ve-los na casa...

Diário do Fernando

12/04/2007

Oi meu BRASIL SIL SIL SIL SIL...Eh galera, hj o post eh todo dedicado a 1 soh pessoa, um ser inexplicavel, de um carater sem igual, de um carinho incomparavel, de uma beleza exuberante, um ser na qual conquistou o seu espaco, seja ele na terra, no ar, nos pensamentos e ateh mesmo no meu coracao... um ser q chegou pra ficar, e jamais vai sair da minha vida... uma MULHER com "M" maiusculo q tb pode ser usado para MAE... uma pessoa na qual eu jamais pensei em encontrar dentro de um jogo numa situacao totalmente adversa, eh FLA... vc me conquistou de verdade, e naum soh um pedacinho de mim, mas por completo... hj faz 3 meses q estamos juntos, mas parece q nos conhecemos a anos... tanta cumplicidade, tanto amor, tanta dedicacao de um para com o outro... seria simples de explicar se, tratasse somente de mais 1 caso de amor, seria simples de explicar se fosse mais uma paixao inesquecivel q com o tempo se acaba, mas naum... esse sentimento naum se refere a nenhuma das opcoes anteriores... e sim a um caso a tipico, pois soh quem esteve lah dentro sabe do q estou falando, mas naum tem a certeza de nada, pois os unicos q tem exatamente a nocao de sentimento, carinho, saudade, adoracao, amor, entre outros... somos nos... EU e FLA... queria poder escrever ou ateh mesmo falar o q sinto dentro de mim, ontem, hj e amanha... poderia ficar horas aki mas mesmo assim ainda naum acharia 1 unico significado, ou uma unica frase pra exemplificar o meu sentimento de gratidao, de emocao, de amizade, de namorado, de AMOR... talvez uma possa expressar ao menos 1/3 do q sinto...

"FLA TE AMO, MAIS Q ONTEM E MENOS Q AMANHA
"PARABENS PRA GENTE, Q SEJA ETERNO...

bjos sem fim
Fernando "JUSTIN"


13/01/2007 02h52m


Flávia e Fernando se beijam na piscina

Casal protagoniza o primeiro beijo do Big Brother Brasil em noite de chuva e animação. No meio da cantoria, os dois se afastam do grupo na piscina e se beijam.
Em volta, grupo de confinados entoa o sucesso "Beija, beija, tá calor, tá calor". E aplaude cada novo beijo dado pelo recém-formado casal.
Depois, Fernando e Flávia continuam a trocar carinhos dentro da piscina. Só que, agora, o par usa as mãos e os cabelos da bela para proteger das lentes outros beijos.


Clique aqui para ler a matéria que Fernando confessa ter interesse em Flávia.


Fonte: Globo.com