sexta-feira, 13 de abril de 2007

Diário da Flávia

10/04/2007

AI MEU DEEEUUUS!!!!! Gente, eu estava aki na net e comecei assistir alguns videos que alguns fas fizeram pra mim, pro casal, tem ate um meu com minha filhota...Nao paro de chorar( pra variar ne!) muuuuuuito emocionante, vcs colocam musicas lindissimas, olha...e de arrepiar!!! MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO obrigada pelo carinho!!! Que Deus de em dobro tudo de bom que vcs fazem por nos!!! Bom, vou contar como foi meu diiiiiiiiaaaaaaaaaaaa... Hj fui fotografar com meu grande amigo CARLOS CARRASCO para a revista Cabelos e cia, como ja havia dito, depois o Fe foi pra Goiania fazer um desfile e eu fui aprovar as fotos da "REVIIIISTA" aiaiai...gente, confesso que estao lindas, foram feitas com muito carinho e profissionalismo, desde a producao impecavel, ao fotografo... adorei, espero que gostem!!!! Vai sair la pelo dia 26 , 28 deste mes... de la vim pra casa e vou beijar, amassar, morder... minha filhota linda!!! Nao tenho palavras pra dizer o qto estou feliz...valew por cada um que torce por mim e pelas pessoas que amo, e por causa de tanta energia positiva junta que meu caminho esta seguindo da melhor forma possivel...VALEEEEEEEEEEWWWWWAH!!! Paaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa garoooooooootoooooooo... agora sou uma garota tatuada...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsFe, Futebol sem bola, piupiu sem frajola, sou EU assim sem vc...Carro sem estrada, queijo sem goiabada, sou EU assim sem vc...Agradeco a Deus todos os dia por ELE ter me dado a melhor familia do mundo, ter me dado uma FILHA linda que e a razao do meu viver, e ter colocado o melhor homem do mundo no meu caminho, TE AMO e a cada minuto esse amor consegue ser maior...Preto, eu nao existo longe de vc... Por Flávia

Diário do Fernando

11/04/2007

Ola meu Brasil querido...Galera, acabei de chegar de Goiania e a primeira coisa q fiz foi sentar na frente do meu laptop e escrever pra vcs como foi o meu dia de ontem...Bom, como eu disse, fui pra Goiania, fazer um desfile no Flamboyant Fashion pra TNG, mega evento, muito bem estruturado, de alta-qualidade e alta capacidade de todos os envolvidos... foi sem palavras... M A R A V I L H O S O !!! O povo Goiano eh de um otimo carisma, fui muito bem recebido por todos... VALEW GALERA, queria poder retribuir todo esse carinho manifestado por vcs... sem vcs nos naum somos nada, sintam-se todos bjados e abracados fortemente...Queria agradecer tb a equipe da TNG, otimos profissionais, e obrigado por acreditarem em mim, no meu trabalho e nas pessoas na qual eu trabalho, pois sem eles isso naum seria possivel de acontecer dessa forma tao bonita... o resultado da parceria foi incrivel... estou muito feliz e espero um dia poder fazer outros eventos com vcs... OBRIGADO PELA CONFIANCA...Familia, em virtude dessa correria toda, eu nem consegui entregar os ovos de pascoa... mas calma q o coelhinho passou aki e deixou um monte de ovos pra vcs... estou com saudades de todos, mae, pai, avos, tios, tias, primos... enfim, todos... AMO TODOS VCS, OBRIGADO POR ENTENDEREM ESSA NOVA FASE DA MINHA VIDA, TEM SIDO OTIMA, POREM DIFICIL DE FICAR LONGE DE VCS Q SEMPRE ACREDITARAM EM MIM...Amigos, tb sinto falta de todos... sei q tb entendem essa correria loka, mas acreditem, todos vcs tem um cantinho separado no meu coracao... sinto falta das festas, das viagens, dos telefonemas, das conversas... mas em breve dou uma passadinha por ai pra reve-los e matar a saudade q tah me matando...Fla, meu amor... se pra vc tem sido dificil, pra mim tb... eh verdade, jah naum consigo ficar longe de vc tb... desde q acabou o sonho do milhao do BBB lah dentro, a gente se separou no maximo 3 dias, por questoes de agenda de trabalho, a saudade eh imensa, qdo eu to indo trabalhar, parece q vai aumentando a dor da perda, mas o tempo eh nosso amigo nessas horas, pois qto mais rapido eles passa, mais rapido chega a hora de voltar pra casa e o q era dor, se transforma em alegria, em felicidade, o coracao dispara esperando o momento de te reencontrar... SINTO VC, RESPIRO VC, AMO VC e POR VC UM MONTE DE COISAS EU FARIA, SEJAM ESSAS NA LETRA DA MUSICA, OU OUTRAS NAS QUAIS EU JAMAIS IMAGINEI..." Por você eu dançaria tango no tetoEu limparia os trilhos do metrôEu iria a pé do Rio a SalvadorEu aceitaria a vida como ela éViajaria à prazo pro infernoEu tomaria banho gelado no invernoPor você eu deixaria de beberPor você eu ficaria rico num mêsEu dormiria de meia pra virar burguêsEu mudaria até o meu nomeEu viveria em greve de fomeDesejaria todo o dia a mesma mulherPor você, por vocêPor você, por vocêPor você conseguiria até ficar alegrePintaria todo o céu de vermelhoEu teria mais herdeiros que um coelhoEu aceitaria a vida como ela éViajaria à prazo pro infernoEu tomaria banho gelado no invernoEu mudaria até o meu nomeEu viveria em greve de fomeDesejaria todo o dia a mesma mulherPor você, por vocêPor você, por vocêEu mudaria até o meu nomeEu viveria em greve de fomeDesejaria todo o dia a mesma mulherPor você, por vocêPor você, por vocêPor você"Bjos sem fimFernando "JUSTIN"
Fonte: Globo/diário dos participantes bbb7