terça-feira, 10 de abril de 2007





Terça-feira - 10/04/2007
Flávia Viana e Fernando Luiz com os pés no altar
Após consolidarem o romance fora da casa do reality show Big Brother Brasil 7, Flávia Viana e Fernando Luiz já estão ensaiando o tão esperado “sim”.

O casal, que pretende oficializar a união em junho, deu uma prévia do que vem pela frente e estampa a capa da edição de abril da revista “Noivas & Noivos”, num ensaio realizado pelo fotógrafo Máximo Jr..

“Casamento é um momento único, principalmente na vida de uma mulher. Todas sonham em casar e ter filhos. Quero casar na igreja, com um vestido branco tipo bailarina, com tule mais curto na frente e cauda grande atrás. Já a festa vai ser pra cima, com funk, com tudo. Quero chegar num carro bem antigo e sair num conversível”, confessou Flávia à publicação.

Fernando também mostrou todo seu romantismo ao comentar como idealiza a cerimônia.
“Gostaria que meu casamento fosse na praia, com o pôr-do-sol descendo na linha do horizonte. Todo mundo bem à vontade, eu de camisa branca aberta, de chinelão, descalço. A Flávia de vestido bem pequenininho e com coroa de flores. Vou casar de branco”, completou Justin.

Para quem quiser conferir o resultado, a revista “Noivas & Noivos” chegas às bancas de todo o Brasil na segunda quinzena de abril.

Fonte: EGO