quarta-feira, 12 de setembro de 2007

HOMENAGENS DE 2 MESES DE CASAMENTO


"Quero agradecer a todos os fãs e blogs
que criaram em homenagem ao Fê e Flá.
Em especial agradecer ao
Internacional Blog Fernando Justin Bacalow,
agradeço pelo trabalho e dedicação de todos vocês, muito obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!!!!

Pois eh galera dia 12 de setembro
farão mais um mês de Casados,
pra quem não acreditava em Amor à Primeira Vista e a Casamentos...onde viverão Felizes para Sempre,
a prova esta ai, estão Casados e Felizes. Torço para que sejam realmente Felizes para Sempre, porque Casamento eh coisa Séria e normalmente quando duas pessoas se unem eh por Amor e Amor eh como uma flor que deve ser regada diariamente, com muito carinho, respeito e
fidelidade!

Fala verdade gente não existe nada mais bonito
do que a União de duas pessoas que se Amam!!!!
Que aquilo que Deus uniu o homem não separe!
Flávia e Fernando que vocês sejam muito felizes
e que Deus os Abençoe!!!!!
Eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!"

Miriam Bacalow (mãe do Fê)



"Fernando e Flávia que o amor que uniu vocês
seja sempre um estimulo a todos aqueles que
por algum momento na vida deixaram de acreditar
que só o amor unicamente o amor e capaz de iluminar
a vida de uma forma que nem o holofote mais potente
desse mundo e capaz de iluminar, que a emoção que eu senti vendo o amor transbordando pelos olhos de vocês em forma de lágrimas naquela igreja contagie o coração de todas as pessoas descrentes da importância
desse sentimento no mundo!
Que o brilho lindo no olhar da
Sabrina irradiando todo aquele caminho abençoado por DEUS seja sempre a prova latente de que existe sim uma chance de sermos completos plenos e felizes !
Que vocês sintam a cada minuto que a força do amor de vocêse o combustível que faz com que vocês acordem todo dia com a plena certeza de que isso e apenas o começo de uma caminhada cheia de realizações e alegrias
pois tudo na vida que tem como alicerce o amor verdadeiro e mais forte que tudo nessa vida e a plena certeza da VITORIA!"
Com amor da mãe e madrinha, Si


Fê e Flá,

"Desejo que este amor esta lua de mel seja eterna!
Que neste segundo mês de casados vocês estejam se descobrindo cada vez mais apaixonados!
Sempre tempere este relacionamento com o perdão, companheirismo, diálogo, amor, desejo, amizade
e tenham muito Deus presente em suas vidas
com ele vocês viverão um amor pleno,
sólido e eterno.
Amo vocês e agradeço a Deus todos os dias por ter me escolhido para amá-los incondicionalmente!
Vocês de tabela me presentearam com amigos e amigas maravilhosos (FLAFELETES).
Obrigado por me dar muitos momentos
de plena felicidade e que esta felicidade
seja milhões de vezes derramada em suas vidas
e de seus familiares!

Flá, Fê e Sabrina família linda abençoada por DEUS!!!!!"

Beijos de Paty de Salvador



NÃO DEIXE O AMOR PASSAR
"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar
de funcionar por alguns segundos,
preste atenção:
pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles,
fique alerta:
pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento,
perceba:
existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração,
agradeça:
Deus te mandou um presente: O Amor.
...
Por isso, preste atenção nos sinais...
não deixe que as loucuras do dia-a-dia
o deixem cego para a melhor coisa da vida:
O AMOR. " (
Carlos Drummond de Andrade)

Franciska




Flavinha e Fernando!!!!!!
"O amor de um homem por uma mulher
é muito mais profundo e verdadeiro
quando Deus acontece primeiro na vida do casal.

Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois
que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento aumentado
pelo carinho de Deus em nossas vidas.
O amor que sentem um pelo o outro e a confiança que têm nesse Deus que os uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que tens em vosso coração.
Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre VÓS!!!!
FELIZ NIVER DE DOIS MESES DE CASÓRIO... BJUSSS!!!!!"

Ana




"Meu amado casal
Quando dois corações pulsam no mesmo ritmo,
todo o Universo a sua volta harmoniza-se.
Quando duas almas se encontram e se reconhecem, o tempo é mera ilusão e todo o sofrimento,
pequeno espinho do caminho...
As alegrias simples, transbordam do cálice do amor
e os pequenos gestos de carinho,
movimentam turbilhões de sentimentos elevados,
que alcançam as esferas sublimes
emocionando até aos anjos.
Esse encontro pode durar um segundo, um mês ou mil anos, mas será eterno o seu encanto.
E o bem que faz aos dois, multiplica-se para milhões, pois que se funde ao amor Divino, objetivo dos objetivos.
Esse encontro pode se dar por um olhar, por carta, telefone, pessoalmente e até telepaticamente...
O que importa, é que as ações, pensamentos e palavras, ficarão eternizadas ecoando pelo cosmos, como ondas de rádio a viajar pelo espaço infinito,semeando vida e amor.
Vcs fazem isso todos os dia, q esse amor seja eternizado!" Bjs

Suzana



montagem feita pela Jaya (clique para ampliá-la)

Flávinha e Fernando,

"Há dois meses vocês se casaram,se uniram em um só!
Parabéns!
Que esses sejam os dois primeiros de infinitos e eternos meses juntos!
Felicidades,vocês merecem muito!
Amo e admiro vocês para sempre!"
Beijos

Jaya Yulle/14 anos














"Desejo do fundo do meu coração, que vocês sejam muito mais felizes, que vocês se amem cada vez mais

e que continuem assim,
sendo amigos, cúmplices, companheiros...
É muito lindo acompanhar o amor de vocês,
que esses 2 meses se transformem em muitos e muitos anos.
Que Deus os abençoe sempre!!!"

Hariella














Fê e Flá,
"Parabéns pelos 2 meses de casados
Desejo uma vida longa e feliz,
sempre unidos pelo AMOR, pela fé, pela amizade,
pela compreensão, pelo carinho,
e q PAPAI do CÉU os abençoem para a vida toda.
Amém.
Felicidade ao máximo!
Serenidade em todos os teus dias!
Êxito em cada fase das suas vidas!
Bons amigos para todas as horas!
Amor que nunca termina!
Boas lembranças de tudo o que foi vivido!
Um bonito hoje com muito para agradecer!
Um caminho que os guie até um grandioso futuro!
Sonhos se convertendo em realidade!"

TECA









FER E FLA

"DESEJO MUITO SUCESSO PARA VOCÊS HOJE SEMPRE..
ACOMPANHEI CADA PASSO DE VOCÊS DENTRO DO BBB
ME APAIXONEI E ETERNAMENTE POR VOCÊS...
VOCÊS SÃO UM CASAL MARAVILHOSO DE UM AMOR PURO...
DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO VOCÊS MERECEM...
PARABÉNS PELOS DOIS MESES DE CASADO
E QUE DAQUI UNS ANO QUE VEM OS FILHOS...
ADORO MUITO VOCÊS
E QUE DEUS SEMPRE ILUMINE SEU CORAÇÕES..."
MIL BJOS
MILA









Fernando e Flavia...
Esses dois, com certeza, vão ficar juntos eternamente.
Eu nunca pensei que em um reality show,
um casal poderia se apaixonar, em apenas alguns dias.
Eu desejo MUITA sorte pra vocês dois..
que vocês seja muuiito felizes mesmo.
O meu sonho sempre foi conhece – los. E ele se tornou realidade.
Quando a minha amiga disse que vocês estavam em Curitiba,
eu quis sabe TUDO sobre o dia de vocês,
eu até fui no aniversario da Derci Gonçalves,
e foi o melhor dia da minha vida.
Quando eu entrei lá pra falar com vocês,
eu não agüentei, e comecei a chorar.
Foi muiito bom mesmo, eu juro que foi o MELHOR momento da minha vida inteira.
Eu nunca vou esquecer do momento em que eu dei
uma carta pra o Fernando, e de quando os dois me abraçaram.
Quando eu consegui ver vocês as minhas pernas tremeram, o meu coração disparo e eu não consegui
pensa mais em nada. Eu amo mesmo vocês!
Saibam que vocês têm uma SUPER fã, ETERNAMENTE!
Nossa é muita coisa o que eu queria falar pra vocês,
com certeza TUDO pra mim.
AQUELE sonho. O meu ídolo.
Fernando Luiz Bacalow da Silva, eu amo mesmo você.
Flávia, eu também gosto muito de você.
E queria que vocês soubessem que eu sempre vou ser FÃ dos dois.
Nossa, eu desejo muita sorte na vida de vocês, muita felicidade,
muita paz, muito amor...
Porque vocês merecem.
Foi difícil encontra vocês, mais, os esforças valeram a pena!
Paixão eterna! Justin, eu te amo demais, e ninguém vai muda!
Eu tenho orgulho de falar que eu sou sua FÃ.
Pra sempre, eu espero ver você novamente.
SONHOS, realmente, se tornam REALIDADE!
Beijos, Ágatha Munhoz.


"Às vezes não é preciso palavras para
externar o que sentimos. é só pensar bem forte que nossos pensamentos vão de encontro ao que queremos dizer".Flavinha e Fernando, na comemoração desses dois meses de união só desejo que vocês sejam muito felizes, que cada dia seja especial nas suas vidas,
de muitas realizações e muitos momentos inesquecíveis
e que essa família linda nunca deixe de abrir uma
nova porta porque por ela podem entrar amigos inesperados, aventuras inesquecíveis... e não se esqueçam principalmente,
de manter a janela aberta. Ela trará, no fim de cada dia,
um lindo pôr do sol.
FELICIDADES!!!
Marilda





CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER OS SLIDES