quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Chat na integra com a Flavinha

CHAT NO VIRGULA COM FLÁVIA VIANA NA INTEGRA.

Ana diz: Flávia, quais dos seus companheiros de BBB hoje frequentam asua casa? te adoro, bjos

Flávia Viana: Ana, Íris, Alemão, Alan e Anali

suzel diz: Flavia, você sabia que você é chamada pelos fãs da Iris e Diego de FADA MADRINHA?

Flávia Viana: suzel, rsrsrrrs, sabia, até gosto sabia?

carolzinha diz: Ola Flavinha, gostaria de te parabenizar pela sua alegria, bom senso e bondade...Gostaria de saber se você ainda mantém uma amizade com Iris e Diego??

Flávia Viana: carolzinha, olha Carooooool,mto obrigada!!!! Mantenho sim, adoro a Iris demais e o Alemão tambémé muito amigo nosso, sempre.

ALBA diz: Olá Flávia, você tem se encontradomuito com a Iris?
Flávia Viana: ALBA, Sim, nos falamos quase diariamente!!!!!E sempre que podemos, nos vemos sim.

Renan Pezani diz: Flávia qual foi sua mairo dificuldadedentro da casa???
Flávia Viana: Renan Pezani, foi barra ficarlonge da minha filhota.

Amanda__Osasco. diz: Flávia você era rival daBruna?? Te dava raiva ver a injustiça do Alberto?? A sua filha émtooo lindinhaaa!! bjão.

Flávia Viana: Amanda, EU não era rival de ninguém, acho que ela que não ia com a minha cara, mas graças a Deus aki fora é diferente, to rodeada das pessoas que me amam e que eu amo... muuuuuuuuuuuuuito obrigada pela Sá!!!!!!

MOS diz: Como é o curso do Wolf Maia?

Flávia Viana: MOS,To adorando o curso e me surpreendo a cada aula, são espetaculares.

suzel diz: Flavia, dos BBBs, quais você tem mais amizade, tipo ficar para sempre?

Flávia Viana: suzel, Pra sempre!!!! IRIS, ela é guerreira e merece todo sucesso do mundo e o Alemão é um grande amigo, espero te-los sempre por perto.

Vania diz: Como esta sua vida depois do BBB?
Flávia Viana: Vania, Ta uma correria, Graças a Deus mudou totalmente(pra melhor) só tenho a agradecer ao BBB, e a todos que me deram o apoio aki fora!!! MUUUUUUUUUITO Obrigada sempre...

Flávia insana diz: Quais os beneficios da fama instantânea?

Flávia Viana: Flávia, com certeza essa fama instantanea me trouxe um sonho realizado de dar o AP pra minha família, poder ir ao shopping e encher minha filha de oupas sem medo de fazer divida e não conseguir pagar, entre outras coisas, conhecer o Brasil inteiro... sempre

jamile diz: FLÁVIA VOCÊ REALMENTE AMA O JUSTIN????

Flávia Viana: jamile, Eu não iria me casar, envolver minha família, filha e o Brasil inteiro se eunão tivesse a certeza de que ele é o homem que amo e quero pra sempre ao meu lado!!!

Ana diz: Você e o Fernando são um casal lindo. Você se surpreendeu com o fato de Analy e Alan estarem junto hoje, enquanto a siri e o alemão que encantaram o Brasil estão separados?

Flávia Viana: Ana, Não me surpreendo quando o assunto é amor, quando menos se espera somos surpreendidos, o Alemão e a Iris não deu certo, infelizmente, mas temos que ser felizes da melhor forma possível!!!!

pedrita diz: Flavinha você acha que ainda existe amorentre Iris e Diego?Flávia Viana: pedrita, ACHO!!!!!!

jorgiane diz: Olá Flávia amo muito você e o Fernando queria perguntar se vocês dois fariam um ensaio sensual para uma revista?mande um beijo para mim sou daqui do Riode JANEIRO!BEIJOS GAROTA

Flávia Viana: jorgiane, BJUUUUUUUUUUUU Garota!!!!!!!!! Olha, não sei não, ainda não pensamos sobre isso!!!!!!!

jamile diz: O QUE O JUSTIN TEM DE TÃO ESPECIAL??? EU SOU APAIXONADA POR ELE
Flávia Viana: jamile, rsrsrs, olha, não sei explicar, mas ele é um homem de um coração enoooooooorme, me ama de verdade e é um gato!!!! Sou apaixonada por ele também!!! bjuuuuuuuu

MOS diz: Você tem algum projeto pra TV? Estamos com saudades da sua alegria!

Flávia Viana: MOS, muito obrigada!!! Tenho sim, estou me dedicando muito aprendendo a cada dia e espero se Deus quiser em breve estar aí na tv fazendo um bom trabalho!!!!! SURPRESA!! rsrsrsrsrs REZEM que dará certo.

zefa diz: Flavia você como amiga da Iris e do Alemão fala sinceramente que tipo de relação eles tem hoje??

Flávia Viana: zefa, Eles são amigos e estão se empenhando em suas carreiras profissionais!!!

TataAlmeida diz: Flavinha, como está a sua vida de casada? Curtindo muito?

Flávia Viana: Tata, é diferente viu!! Mas eu to curtindo muito, a cada dia aprendemos mais um com o outro, to amadurecendo muito, maravilhoso!

kika diz: Flá, porque você não está atualizando o diário???

Flávia Viana: kika, me desculpe, mas ta uma correria absurda!!!! Graças a Deus!!! Vou voltar a atualizar, sempre que der... valew!

marirba diz: flavinha, você é demais! gosto muito do seu jeito e da forma como vc encara a vida! parabéns por todas as suas conquistas e desejo que vc consiga cada vez mais coisas! bjs mariana

Flávia Viana: marirba, MUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADAAAAAA!!!!!! Torça sempre...rsrsrsrsr!!!!!

lacr diz: Flavia, você e o Justin são agenciados pelo escritorio do Alemão?

Flávia Viana: lacr, não, somos da L'equipe e trabalhamos com a Paola Crosara também.

Ana diz: Flávia, você não ia fazer Caldeirão do Huck?
Flávia Viana: Ana, Fiquei muito feliz com o convite, sou fão do programa e do Luciano , mas agora to estudando, me dedicando muito para conseguir realizar um grande sonho!!! Só Deus sabe do nosso futuro, se for pra acontecer vai acontecer!!! BJUUUUUUUUUUUUU

Carla diz: Você não pretende escrever um livro sobre a experiência de viver no BBB?

Flávia Viana: Carla, Nunca pensei no assunto, agora tenho outras prioridades e que me tomam todo tempo, UFA! rsrsrsrs

Bruna diz:Você tem personal stylist??

Flávia Viana: Bruna, rsrsrsrsrsrs, não, pq? ta ruim demais???rsrsrsrsrs

Lu diz:Como está sua agenda após o BBB??

Flávia Viana: Lu, to indo amanhã pra Bahia, logo que voltar vou pra ITUMBIARA fazer um desfile em prol ao cancer de mama, depois tem foto e desfile em Goiania, enfim, não tenho tudo de cabeça mas as coisas estão andando...Graças a Deus!!!

Gabih diz: Qual foi o seu melhor momento na casa?

Fefe-RJ diz: Gostaria de saber se você pretende seguir a carreira de atriz?Flávia Viana: Fefe, pretendo sim, to estudando feito loka e me dedicando horrores, esse sempre foi meu grande sonho, amo demais e quando fazemos oq amamos acho que sempre dá certo!

thaysa diz: Flavinha quantos filhos você quer ter com o Fê ???
Flávia Viana: thaysa, AI MEU DEUS!!!! não sabemos, vamos deixar a vida cuidar disso pra nós... mas queremos um menininho pra ficar cuidando da Sá!!!

suzana! diz: Flávia... Eu te adoro demais , estou sabendo que você está fazendo curso de interpretação! alguém te convidou para alguma novela ou filme? Me manda um Beijo!
Flávia Viana: suzana, As oportunidades apareceram sim, e estou me preparando muito pra qdo de certo eu não fazer feio!!!!

Gabih diz: Se você pudesse voltar ao BBB, faria alguma coisa diferente?
Flávia Viana: Gabih, Não, mesmo se quisesse, esse é o meu jeito , seria impossível!!!

justin diz: Como é a sua relação com o pai da sua filha? Como é a relação dela com o Fernando?

Flávia Viana: justin, Minha família e o Fe se dão super bem ... Somos uma família liiiiiiiiinda!!!!FAMÍLIA.

suzel diz: Do que você tem mais saudades do BBB?

Flávia Viana: suzel, De tudo... me dá dor no coração assistir os vídeos e sabr que não tem como voltar pra lá!!!! SEREI ETERNAMENTE GRATA A todos que fizeram parte desse grande sonho.
paula diz: Oi Flavinha...queria saber qual a maior qualidade de Iris e Alemão??
Flávia Viana: paula, AMBOS tem um coração de ouro e são batalhadores... HONESTOS...

Mariana diz: Gostaria de saber o que você leva de experiência do BBB??

Janine Aragão1 diz: Flá, queria saber se é verdade que você assinará um contrato com a Globo? desculpe a indecência,curiosidade de fã!!! tbeijo da janine e da manuh

Flávia Viana: Janine, Não sei...Acho que as coisas vão se encaminhando, temos que ns preparar pra nãodeixar as oportunidades passar.

Gladiador diz: Voce torce pra qual time Flavinha?Beijaooooooo

Flávia Viana: Gladiador, São Paulo...

wmarley diz: Fla, o Fernando tem muito ciúmes de você?
Flávia Viana: wmarley, Cuidamos sempre um do outro...rsrsrsrsrsrsrrs, as vezes muitão, rsrsrsrsrsr

Adriano diz: Sobre o prazo de validade que tem os romances iniciados na casa... O que você pensa sobre isso?

Flávia Viana: Adriano, Penso que somos seres humanos igual a todos os outros e enquanto houver amor e tiver fazendo bem aos dois, vamos estar juntos!!!!! QTO a esse prazo aí eu não to nem aí...

Dri diz: O amor de vocês cresceu depois do casamento, ou não?

BRUNO BOLADO diz: Flavia gostaria de saber como você gosta de se vestir e que tipo de musica você gosta mais? funk?

Flávia Viana: Bruno, adoro usar shortinhos, regata, sei lá, vario com o meu humor!!!! E adoro funk sim, acabei de pedir ao meu priminho pra separar uns maneiros...rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs mas gosto de uma boa música, seja ela qual for.

Vini diz: Se inscreverão para o BBB8, para tentar participar novamente do reality show? Ou recomendam que amigos se inscrevam?

Flávia Viana: Vini, Não pode, já foi, se pudesse tentaria sim, mas aconselho vcs a se inscreverem , akele lugar é maravilhoooooooooooooooooooosooooooooooooooooooo...

Teddy diz: Você e o Justin já têm alguma proposta para fazer televisão? Se tiver, pode falar um pouco sobre essa proposta? Um grande beijo pra você e se puder manda um beijão pro Justin também!

Flávia Viana: Teddy. O Fê ta fazendo o curso do Wolf também e tem se dedicado muito, surpreendeu muita gente, agora é só esperar e deixar que Deus encaminha ao melhorlugar.

Miguxaaaa diz: Vocês se arrependeram de terem escolhido os padrinhos Diego e Íris?

Flávia Viana: Miguxaaaa, Não, são amigos de verdade, e independente de fama, carreira, amizade vai existir sempre.

Luazinha86USA diz: Flavinha... Primeiro queria dizer que no BBB eu torci por você... e queria muito que você tivesse ganho... E gostaria de saber o porque que você e o Justin não foram na formatura da turma da Iris??????

Flávia Viana: Luazinha, MUUUUUUUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Só não fui porque a Sá ficou doente, fiquei com peso na consciencia de deixá-la depois acabei indo passear com ela e minha família... a Iris entendeu !!!! Amigos sabem oque é melhor sempre.

Wmarley diz: Flavinha, primeiro quero te parabenizar pelo teu sucesso. Você e o Fernando brigam muito que nem no programa do BBB7? E ele continua sendo o Fê do programa, carinhoso com você?

Flávia Viana: Wmarley, Não vou mentir não, somos um casal igual a todos os outros, temos momento dificeis sim, mas nos amamos e quando há AMOR DE VERDADE superamos qualquer dificuldade.

Guto Colunga diz: Você gosta de musica gospel?

Flávia Viana: Guto, tenho o CD da CASSIANE, ouço sempre, as vezes coloco pra me sentir mais tranquila e protegida!!! É bom.

Jaya amo Flá e Fê! diz: Flááá...você tem costume de entrar na internet?? te amoooooo

Flávia Viana: Jaya, Tenho que estar respondendo e-mails de contratos, sempre correndo, mas nem eu nem o Fe temos orkut, MSN, sõ todos fakes...

Carina diz: Qual é uma loucura de amor que você não realizou ainda?

Flávia Viana: Carina, Acho que a maior loucura foi expor o meu amor no horário nobre no programa de maior audiencia da TV, mas valew a pena, rsrsrs, faria tudo de novo!

dani diz: O albúm do casamento ficou pronto e aí? foi aprovado?

Flávia Viana: dani, acredita que ainda não tivemos tempo de escolher as melhores fotos??? Mais 2 semanas e acredito que SAIA!!!!

Rodrigo diz: Eu andei lendo a sua Revista, rsrsrsrs e gostaria de saber se tudo aquilo é seu? Rsrsrsr

Flávia Viana: Rodrigo, Muito obrigada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to sem graça...rsrsssrsrs o Fe ta aki do lado e fikei vermelha.

Ana2 diz: Flavia você é natural de qual cidade?
Flávia Viana: Ana 2, São Paulo...

Jejé diz: Como foi o video que você mandou pra participar do programa?

Flávia Viana: jejé, mandei todos os anos que puderam mandar, e esse foi o pior, a fita já era gravada umas 3 vezes , rsrsrsrsrsr, mas falei o básico, nome, oq eu fazia, tinha uma filha, enfim...a Sá apareceu na fita e pronto!!!! Não foi muito boa não mas rezei horroresss...

thiago_RS diz: Oie Flavinha uma pergunta, pra você quem decepcionou na casa?

Flávia Viana: thiago,Fikei triste demais com a BRuna.

maryah melo reis diz: Você e o justin se dão muito bem né e como é o relacionamento dele com sua filha,parabéns pela familia linda!!!

Flávia Viana: maryah, São duas crianças... brincam o tempo todo, um futucando o outro!!! rsrsrs muito obrigada!!

jessica pardal diz: Gostaria de trabalhar com Iris no TVFama ou com o Alemão na Globo?

Flávia Viana: jessica, Cada um tem seu espaço, desejo sucesso aos dois e acredito que vamos coquistar o nosso espaço também...

suzel diz: Você já dizia que a Iris seria um sucesso. Mas imaginava que ela seria este FENOMENO que ela é hoje?

Tom diz: Você é muito linda! O que significa fotografar nua na sua opinião? Bjos...

Flávia Viana: Tom, Realização de vários sonhos , entre eles a casa da minha família, e um trabalho que foi feito com pessoas de confiança, dignamente!

lais diz: Você, com a sua experiência, dá que conselho para quem quer entrar no BBB8?

Flávia Viana: lais, Se inscrevam emprimeiro lugar, e torçam muito!!!!!!! MUITA SORTE SEMPRE!!!!!!

Infelizmente nosso tempo acabou. Obrigado pela participação!Você pode se despedir dos internautas?

Galera, muito obrigada sempre, estamos nos dedicandomuito pra nunca decepcionar ninguém... BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Nãoparem garotoooooooooos...rsrsrsrrsrs Deus abençoe sempre e pra quem seinscreveu no BBB8 SOOOOOOOOOOOORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... bju bjubju bju bju bju

Fonte: Chat Virgula