quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Chat na Integra do Fe no Virgula

FERNANDO JUSTIN, BBB

O ex-Big Brother Brasil Fernando Justin aproveitou os dias de confinamento para aproveitar ao máximo e botar fogo na casa!

O gato que dançava ao estilo Justin Timberlake, conquistou o público e o coração da ex-concorrente Flávia Viana.

O romance dos dois virou matéria bruta no dia do casamento, que aconteceu após o fim do Big Brother 7 e com certeza deu o que falar!

CONFIRA O CHAT

Ana diz: Como anda sua vida após o BBB?

Fernando Justin: Ana, minha vida anda cheia de compromissos, a agenda tah lotada... vivo viajando pelo pais trabalhando muito, graças a Deus e tb estou estudando teatro, tv e cinema na escola Wolf Maya


Sil diz: Se pudesse ter feito algo pra não ser eliminado, o que seria?

Fernando Justin:
Sil , eu acho q eu teria ficado um pouco mais na minha e evitado as panelinhas, curtido um pouco mais a casa e a Fla...


Paulokaa diz: A Flavinha te incentiva a se tornar um cara assim super vaidoso? Você chega a ser um metrossexual?


Fernando Justin: Paulokaa, olha só... eu sempre fui muito vaidoso, sempre gostei de me cuidar, cuidar da saude é importante e se isso é ser um metrossexual, me considero um...


lia diz: Você acha que existe algum tipo de inveja dos demais participantes em relação a vocês?

Fernando Justin: lia, acho q não


Rita diz: A Sabrina te chama de pai?

Fernando Justin: Rita, ainda não, ela é uma criança adorável... e eu realmente a amo, mas sei que na cabeça dela, deve estar uma confusão imensa, e eunão cobro isso dela, acho que temque ser natural, quando ela sentir necessidade ou tranquilidade vai acontecer...


fernanda rv diz: Fernando, dentro da casa a Flavinnha demonstrou mais ciúmes. E aqui fora quem tem mais ciúmes?

Fernando Justin: fernanda rv , a Fla sempre foi mais ciumenta... aqui fora continua, mas é um ciúme normal como qualquer casal q se ama tem... eu também sou ciumento...(risos)

DanyRJ diz: Fernando, parabéns por você e a Flavinha, vocês dois são lindos. Vocês costumam sempre trabalhar juntos ?? Como é a rotina de vocês ???

Fernando Justin: DanyRJ, obrigado... sempre que a gente pode conciliar as agendas, trabalhamos juntos, mas quando não, semproblemas também, acho que tem espaço para nós dois...


gilda diz: O que você achou da término do namoro do Alemão com a Iris pela mídia?

Fernando Justin: gilda, eu amo os dois de paixão, são grandes amigos... eu sinceramente ainda acredito em algo, só que mais pra frente... basta ver se os dois estão dispostos... mas eu jamais terminaria através da midia...


Sisi diz: Que parte do seu corpo as mulheres ficam encantadas?Qual a Flávia gosta mais?

Fernando Justin: Sisi, não sei, o que você acha?! (risos)


amo fernando1 diz: Quando você e a Flavia vão atualizar os diários??Você é lindo!

Fernando Justin: amo fernando1, (risos) graças a Deus estamos trabalhando muuuuuuuuito, portanto estamos meio sem tempo pra atualizar, mas prometo q vou me esforçar... Obrigado


DANIELL diz: Fernando e agora quais são os projetos?

Fernando Justin: DANIELL , Bom, trabalhar o quanto der, e estudar bastante, pois acho q só assim você consegue seu espaço na TV, tem que batalhar muito e mostrar que é capaz, mas sem conteúdo você não chega a lugar algum...


dontcry diz: Você é um fofo..no paredão com o Alemão você já sabia que ia sair?

Fernando Justin: dontcry, Obrigado, bjos... Já sabia sim, eu fui o 1º a ir pro paredão com ele, mas no fundo já sabia que ia sair...


gilda diz: Quais são os seus principais amigos do BBB?

Fernando Justin: gilda, olha eu tenho mais contato com o Alemão, Iris Alan e Analy, que moram perto de casa, mas gosto de todos, sempre falo com eles por telefone... o que eu tinha de rancor, ou mágoa, já ficou pra trás...


Anne Karoline - CE0 diz: Fê, quem cozinha na casa de vocês? Mil beijos

Fernando Justin: Anne Karoline - CE0 , (risos) nós dois, eu ainda estou aprendendo, mas na maioria das vezes, ninguém... sou fã de carteirinha da comida da minha mãe e minha sogra... (risos)


diogo diz: O que mais te encata na Flavinha?

Fernando Justin: diogo , certamente o jeito com a qual ela lhe da com tudo... ela sabe ser mãe a hora que precisa ser, sabe ser mulher, sabe ser menina e encara a vida com muita tranquilidade, sem estress



liana diz: Porque você e a Flávia nunca defenderam a Iris quando o Diego a detonou na imprensa? Vocês se dizem tão amigos da Iris...

Fernando Justin: liana, querida... já dizia a minha avó... EM BRIGA DE MARIDO E MULHER, NINGUÉM METE A COLHER... gosto dos dos e não vou tomar partido de nenhum deles, pois também nem sei o q houve realmente pra eu poder julga-los, e mesmo sabendo, quem sou eu pra julgar alguém.... dentro da casa as pessoas sempre nos julgavam, e aprendi a ficar mais na minha, pois o que me levou a sair de lá sem o prêmio foi o meu julgamento errado sobre alguns participantes...



Rodrigão! diz: Você não ficou com ciúmes da Flávia posar nua?

Fernando Justin: Rodrigão!, pra falar a verdade fiquei sim, mas logo passou... foi um trabalho bem feito, e eu pude opinar em tudo... acho que o resultado foi mais do que o esperado...


Letícia diz: O que mais te chamou atenção na Flávia?

Fernando Justin: Letícia, TUDO


Tieli_RS diz: Justin, o que você achou da Playboy da Íris ??? Bjosss

Fernando Justin: Tieli_RS , eu achei linda, pude ver na frente dela mesmo e disse a ela que foi a Playboy mais linda que eu já vi... com todo o respeito


Moderador: Infelizmente, nosso tempo acabou... Obrigado pela participação! Você pode se despedir dos internautas?

Fernando Justin: Gente, calma que eu vou responder mais algumas... (risos)


diogo diz: Você continua romântico com a Flavinha ou já caiu na rotina?

Fernando Justin: diogo, Sim claro, eu tento conquista-la mais todos os dias


ROSINHAFLORIPA diz: FERNANDO VOCÊ RECEBEU ALGUM CONVITE PRA GLOBO ???

Fernando Justin: ROSINHAFLORIPA , recebi alguns convites mas não posso dizer ainda quais emissoras... estou em negociação...


gabriel_rj diz: fernado você acha que se não tivesse com a Flávia já estaria esquecido na mídia?

Fernando Justin: gabriel_rj, acho que tanto eu como ela temos o nosso espaço bem definido, acho que independente de eu estar com ela ou não, as pessoas acreditam no nosso trabalho, e graças a Deus isso tem nos rendido bons frutos... quando sou contratado pra algum evento, procuro sempre fazer o trabalho da melhor forma possivel... e isso dá retorno...


gilda diz: O quarteto você e Flavinha, Alemão e Iris ainda se encontram como amigos ?

Fernando Justin: gilda, sim, sempre que os 4 podem... o dificil é conciliar as agendas...


Anne Karoline - CE diz: FERNANDO, VOCÊ SE ACHA MAIS MADURO APÓS O BBB?

Fernando Justin: Anne Karoline - CE, sim sem dúvida alguma... minha permanencia na casa me tornou mais Homem, aprendi a dar valor a muita coisa e ser mais responsável...


Anne Karoline - CE1 diz: O que você mais gostar de fazer quando tem tempo livre?

Fernando Justin: Anne Karoline - CE1 , sempre que posso vou pra Maresias... adoro surfar


gabriel_rj diz: Fernado você malha todo dia?

Fernando Justin: gabriel_rj , hoje em dia em virtude da agenda de trabalho, fica dificil malhar todos os dias, mas procuro sempre me manter em forma, se não for na academia, jogo bola, ou corro no parque, enfim... estou sempre praticando esportes e me alimentando bem...


Tieli_RS diz: Fê, quando tu vem pro Rio Grande do Sul ?? Soube que tu já namorou uma gaúcha rsrs BEIJOS

Fernando Justin: Tieli_RS, eu devo ir agora dia 1º pra Lajes, e já namorei sim uma gaucha...


sarita diz: Qual foi o grande ensinamento que o confinamento te trouxe?

Fernando Justin: sarita, aprendi a dar mais valor a familia, aos amigos, ao tempo e a não julgar ninguém por qualquer atitude tomada...


ingridd amador diz: Você e a Flavinha tem apelidos carinhosos?

Fernando Justin: ingridd amador, temos sim... como qualquer outro casal...


sarita diz: Se fosse convidado pra participar de outro reality show, participaria de novo ???

Fernando Justin: sarita , COM CERTEZA... ter uma nova chance de concorrer a um prêmio de 1 milhão, e não ter que jogar na mega-sena pra concorrer com 180 milhões de brasileiros... e sim com 16... é muito mais fácil...


diogo diz: Quando você sentiu que a Flávia realmente gostava de você?

Fernando Justin: diogo , cara, pra falar a verdade, eu não sei, mas acho q foi na minha despedida da casa...


sarita diz: Fernando, qual o público que você e Flávia mais cativaram, crianças, adolescentes ou pessoas mais velhas?

Fernando Justin: sarita , acho que não tem uma faixa etaria definida.... acho que conquistamos um publico que vai desde crianças a pessoas mais velhas...


Moderador: Infelizmente, nosso tempo acabou... Obrigado pela participação! Você pode se despedir dos internautas?


taynã diz: Fernando, você ficou nervoso quando pediu a Flavinha em casamento????

Fernando Justin: taynã , não... eu sabia bem o que eu queria... foi tranquilo, o dificil mesmo foi ve-la entrar de branco na igreja, ai sim fiquei nervoso... (risos)



Ahhhhhhhhhh que pena.... gente adorei participar aqui do chat com todos vocês, espero que eu tenha atendido a todos, queria mandar um bjo enorme pra todos os fãs, e q Deus abençoe a vida de vocês... Obrigado



Fonte: Chat Vírgula