quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Diário da Flavinha - 27.09.07


Olá Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Estou muito feliz em estar aki novamente contando as novidades!! Bom, em primeiro lugar quero agradecer à todos pelo carinho, sempre comparecendo em todos os eventos, desfiles , chat's, fico muito feliz mesmo.

Quero dizer também que estou numa fase maluka, Graças à Deus, correndo pra lá e pra cá, beijos e beijos pra toda galera de Campina Grande, Paraíba, fiquei imensamente feliz ao ser convidada para desfilar para Havaianas, e quando soube que eu e o Paulo Zulu seríamos as celebridades do desfile me senti honrada!!! Um bejo enorme a toda galera sem excessão, muito obrigada pelo carinho.

Um beijo também à galera de São Luiz, Maranhão, estive ontem desfilando para a Santa Lola, sapatos, no São Luíz Fashion, também fui recebida com muito carinho por todos, e tive a chance de conhecer Sharon Menezes e Guilherme Béringuer que também desfilaram, são pessoas de ótima energia e muito simpáticas, vou torcer sempre pelo sucesso de ambos, valew galera!!!!

Bom, estarei em Itumbiara realizando um desfile para a Essencial Hering, em prol ao Câncer de Mama sábado agora, espero vocês lá hein galera, cada um colaborando um pouquinho, o mínimo que fizermos já ajuda bastantão!!! e segunda-feira eu e o Fê viajaremos para Lajes para uma campanha e inauguração de uma super loja!!!!
Bom, agradeço mais uma vez o carinho de todos, quero dizer que estamos estudando muito e trabalhando, por isso as vezes não temos tempo de atualizar o diário, mas sempre que pudermos, daremos notícias.

A Sabrina está ótima, Graçãs à Deus, quero agradecer a Bia que tem tido um carinho incrível comigo e minha família, Bia Deus te abençoe, sempre tá!!!!
Aos seguidores, rsrsrsrsr, valew sempre galera maluka!!!!!!

Galera dos Bloggers, de cada fã clube, enfim, todos vocês que nos prestigiam em trabalhos, torcem pela nossa carreira, que Deus dê em dobro tudo que fazem por nós, valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew!!!!

AH!!! quero deixar um recado a todos vocês, senti vontade de dizer isso...

...Nossa vida é um presente de Deus, e, infelizmente passa muito rápido, as vezes deixamos de fazer algo, de dizer algo, enfim, de sermos felizes por algum motivo ou por alguém, quero dizer que cada minuto é muito precioso, sei que é difícil essa vida não é fácil, é batalha atras de batalha, o brasileiro é um povo trabalhador e merece ser muito feliz!! Não podemos deixar passar momentos únicos ao lado de nossa família, nossos pais, filhos, marido, enfim, nunca deixem de dizer EU TE AMO, de demonstrar o qto essas pessoas são importantes pra nós, a vida é uma caixinha de surpresas e a única certeza que temos é que vamos partir um dia e deixar pessoas que amamos, então pra que se preocupar com coisas sem importância, coisas materiais, quando a maior riqueza que temos é estar perto da familia, amigos, filhos, pais, pessoas que amamos!!!! Sei que as vezes é difícil esquecer akela dívida, o aluguel atrasado, sei exatamente oque é isso, mas nosso Pai está olhando por nós lá de cima e nunca, NUNCA vai nos desamparar, temos que confiar e fazer cada minuto de nossa vida ÚNICO, temos que ser FELIZES SEMPRE, VIU!!!!!!!!!!!

Obrigada por tudo sempre... BJUUUUUUUUUUUUUUU

Não párem garotoooooooooooooooooooooooos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fê, amo você demaaaaaaaaaaaais... Obrigada por você fazer parte da minha vida, sou muito feliz e realizada ao seu lado!!! Famíliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amo vocês demais!!!! Deus nos abençoe!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá