sexta-feira, 1 de junho de 2007

Flávia Viana faz última prova do vestido de noiva e marca casamento civil; confira os preparativos


Por Michelle Licory
Flávia Viana, que em julho se casa com o companheiro de Big Brother Fernando Justin na tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, contou ao Babado que faz a última prova do vestido de noiva nesta sexta-feira (1).


- Não posso falar muito porque o noivo não sai do meu lado, mas desisti de fazer um modelo diferente. Vou usar um vestido tradicional, branco e comprido, com direito a véu e grinalda. O buquê também vai ser branco. É que a igreja é muito rica em decoração e não quero que minha roupa brigue com isso.


Ela está empolgadíssima com os detalhes da cerimônia.
- Não decidi todas as músicas, mas com certeza vai ter Ave Maria. É o sonho da minha mãe e isso tudo vai ser no dia do aniversário dela. O coral vai ser o mesmo do casamento da Maria Fernanda Cândido. Minha filha, que vai ser daminha, está adorando. Perguntou: “Mãe, quem vai ser meu noivo?” Tá achando que vai casar também (risos). O civil vai ser dia 21 de junho. Estou muito feliz.


A modelo confessou que os preparativos estão a deixando ansiosa demais.
- Perguntei pro Fernando se ele estava nervoso, mas ele disse que está calmo. Já eu estou uma pilha e com medo de desmaiar no meio do caminho para o altar.
Ela também revelou características da festa e onde vai passar a noite de núpcias.


- A festa vai ser na Traffo, uma casa muito legal que fica na Vila Olímpia. Queremos uma coisa bem jovem, com balada, DJ. Sobre a decoração ainda não sei muito, mas pensamos em montar uns lounges. Depois vamos passar a noite no Unique.


O casal está muito satisfeito com a escolha de Siri e Alemão para padrinhos. - A gente não poderia escolher padrinhos melhores. Ontem encontrei com a Siri e ela, toda contente, falou que já mandou fazer o vestido



Fonte: Babado