terça-feira, 29 de maio de 2007


Segunda, 28 de maio de 2007

Ao lado de Fernando, ex-BBB Flávia faz festa para a filha

Flávia Vianna, 23 anos, fez uma festa, neste domingo, para comemorar os quatro anos da filha Sabrina, contou ela em seu diário virtual. O namorado da ex-BBB, Fernando Luiz, participou da festa.

A comemoração aconteceu em uma chácara em Atibaia, no interior de São Paulo. "Sá, a mamãe tem muito orgulho de você, filha. Que Deus te dê muita saúde, felicidade, bênçãos sem fim, pra que possamos juntas passar por infinitos momentos felizes! Te amo", escreveu Flávia em seu diário.
Além de Fernando, a ex-BBB disse que sua família e a família do namorado também estiveram presentes na comemoração.

"Um beijo enorme a todos que estiveram com a gente lá. Foi muito importante pra Sá e pra mim também", completou ela.
Fonte: Terra





Diário da Flá


foto: arquivo pessoal da Flá/ niver de 3 anos de sabrina/fonte: flog da Flá

28/05/2007


Fala galeraaaa...primeiramente quero agradecer a DEUS pela maior benção da minha vida que hoje completa 4 aninhos!!!! Sáááááááá, a mamãe tem muito orgulho de vc, filha... Que Deus te dê muita saúde, felicidade, bençãos sem fim, pra que possamos juntas passar por infinitos momentos felizes!!!! TE AMOOOOOO...

Ontem fomos (minha família e a família do Fê) pra uma chácara em Atibaia comemorar com uma festinha pra Sá o Níver... Um bju enorme a todos que estiveram com a gnte lá, foi muito importante pra Sá e pra mim tbm!!!! Quero agradecer a Melissa, que devido a correria me ajudou muuuuuuito muuuuuuito muuuuito na festinha!!! Amanhã eu coloco algumas fotos aki pra vcs, tá!!! Agradecer a minha tia Má que fez um bolo bem gostoso pra nós, enfim, a todos sem excessão, tá!!!

Um bju enorme pra galera de Barretos, muito obrigada pelo convite, foi muito bom estar aí com vcs, quero desejar muita sorte pra nova Rainha do Rodeio de Barretos e pra Princesa, meninas, que vcs consigam realizar todos os seus sonhos, e claro que pras outras concorrentes tbm, afinal, todas são lindíssimas!!!!PARABÉNS...

Bju grande pro pessoal de Birigui, tinha uma grande parte do público criança, galerinha, um beijãããão...

Um super bju para o FCO Flávia Viana, a Sá adorou o presente, viu!!! OBRIGADABju grande para o blogger Flávia e Fernando que fez um video dando parabéns pra Sá!! (ela assistiu e adorou viu!)Muito Obrigada a todos pelo carinho não só comigo,mas tbm com o Fê e com toda minha família, muito obrigada meeeesmo...

FAMÍLIAAAAA, AMO VCS DEMAAAAIS!!!!!!! Feeeeeeeeeeeeeeeee, meu amor, te amo pra sempreeeee!!!!!!


Por Flávia