quarta-feira, 6 de junho de 2007

Diário do Fernando - 05/06/07

E ai galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Tudo bem?!?!

Bom gente, queria agradecer e agradecer, e agradecer mais ainda e cada vez mais a todo o povo q compareceu ao evento em CARUARU... C A R A C A S eu nunca vi uma multidao como akela, meu Deus fiquei espantado com tanta demostracao de carinho desse povo ADORAVEL... GENTE, VCS FORAM E SEMPRE SERAO D+, ISSO VAI FICAR GRAVADO NA MINHA MEMORIA PRA TODA A MINHA VIDA, SE NAO FOI O MELHOR EVENTO Q FIZ, CERTAMENTE FICA ENTRE OS PRIMEIROS... OBRIGADO A TODOS...

Hj tb queria manda um super bjo especial pra 2 pessoas q fazem parte da minha vida... primeiro uma super amiga, carioca, minha segunda mae... Sil... PARABENS PRA VC, MUITOS ANOS DE VIDA, Q DEUS CONTINUE SEMPRE TE ABENCOANDO NAUM SOH A VC MAS A TODA A SUA FAMILIA... MUITA SAUDE, PAZ AMOR, SUCESSO, ETC... EU E A FLA AMAMOS VCS... VCS CERTAMENTE FAZEM PARTE DA NOSSA FAMILIA...

E naum menos importante queria mandar um super abraco ao MEU CUNHADO, Danilo... PARABENS PRA VC TB, Q DEUS TE ABENCOE MUITO, VC EH UM CARA ILUMINADO E MERECE TUDO DE MELHOR NA VIDA... PAZ, AMOR, SUCESSO, ETC...

De resto tah tudo bem, trabalhando bastante, correndo atras dos preparativos pro casamento, malhando bastante tb, pois fiquei meio fora de forma esses tempos, em virtude da quantidade de trabalho... mas agora voltei com forca total...

Mae, Pai, Familia... AMO VCS... A CADA DIA MAIS...

Amigos, vcs tb fazem parte da minha familia...

Fla e Sassa, VCS SAUM O Q EU TENHO DE MAIS PRECIOSO NA MINHA VIDA... HJ VIVO POR VCS...

bjos sem fim

por Fernando

Comente: Diário do Fê