domingo, 3 de junho de 2007

Diário do Fê - 03/06/2007



Oi gente
Bom dia, acabei de acordar pra ir pra CARUARU... e estou morrendo de rir em frente ao meu computador...
Acordei com algumas msg no meu celular falando de uns tal de scraps no orkut, na qual eu naum entendi muito bem...
Uma tal pessoa q eu naum sei quem eh, estava se passando por mim, inclusive naum sei d q forma estava utilizando a minha conta no ORKUT... mandando scraps, fazendo e acontecendo, como se fosse eu... Por esses e outros motivos, resolvi deleta-lo, agora naum existe mais nenhum profile MEU VERDADEIRO, todos saum FAKE, ou seja, NAO FACO MAIS PARTE DO ORKUT... portanto se vcs ainda assim estiverem recebendo scraps e/ou qq tipo de declaracao no Orkut, NAO SOU EU...
Sempre q quiserem saber assuntos, curiosidades e outras coisas a meu respeito, entrem aki no meu diario da globo. com q eh o unico veiculo de informacao na net, onde EU falo por mim mesmo... alem eh claro dos BLOG's q sempre dao o maior apoio e nos tratam com o maior respeito do mundo...

De resto tah tudo bem... to felizao, amarradao, to indo pra CARUARU com a minha AMADA, e mais 2 grandes amigos Iris e Alemao...

Bjos sem fim a todos...

Familia, AMO TODOS VCS...

Amigos, vcs saum raros...

Fla, vc eh a melhor coisa q jah me aconteceu... TE AMO PRA SEMPRE...

Por Fernando

Comente: Diário do Fê