sábado, 21 de junho de 2008

Parabéns pelo um ano de casamento no Civil





Flá e Fe no Tv Fama com Titia Monique


Fonte: Youtube
Diário do Fe em 20.06.08
Óia eu aki de novo... kkk
Q saudades de vcs... tudo bem com todos?!
Bom, comigo tudo indo e vindo no ciclo natural das coisas, como tudo deve ser... estudando muito, lutando todos os dias, familia, trabalho, etc...To numa fase muito positiva da minha vida, graças a Deus e logo logo terei boas novas.Mas.... enquanto isso... tenho algumas fotitas bem legais, que eu queria dividir esses momentos com vcs:Essas 2 fotos foram tiradas no MINEIRÃO no jogo do Brasil x Argentina, apesar do jogo não ter sido tão bom assim, valeu pela experiência de visitar o estádio na cia. de varias pessoas formidaveis, Monique Evans, Luigi Barrichelli, Saulo e Mariana (bbb6), Sergio Abreu, Junior Lima entre outros... olha, eu fiquei encantado com o Mineirão cheio pra prestigiar um futebol não tanto empolgante, pelo menos não foi tão ruim assim, pior seria se tivessemos perdido, mas é assim mesmo... VALEU BRASIL... SOMOS UMA NAÇÃO DE BRASILEIROS QUE NÂO DESISTEM NUNCA... FORÇA!!! E ontém... gente... realizei um sonho meu de criança... foi incrivel... a Flá foi fazer um ensaio fotográfico no Morumbi pra sair na revista do São Paulo Futebol Clube, e eu fui acompanha-la, claro que sou Corinthiano de coração, mas meu sonho era pisar no gramado do Morumbi e bater uma bolinha, mesmo que ninguém estivesse vendo, mesmo com o estádio vazio, e ontém eu consegui... eu parecia um bobo, cobrei falta, bati penalti e vi a imensidão que é akele estadio, gigante, e ao mesmo tempo vazio, silencioso, bem diferente do que eu estava acostumado a ver, já fui inumeras vezes acompanhar o meu TIMÃO e até mesmo jogo de seleção brasileira lá... mas nada é comparavel à sensação que tive ontém... é inexplicavel.Queria muito agradecer a uma pessoa em especial que ajudou e fez meu sonho se realizar, uma moça que atende pelo nome de DIDI e trabalha na lojinha do São Paulo dentro do estádio... MUITO OBRIGADO, por ter feito isso por mim e por ser essa pessoa maravilhosa...Fora isso o ensaio da Flá ficou lindo, acho que sai nas bancas em Julho, é só esperar pra ver...
Bom, acho que é isso galerinha
bjoks sem fim a todos

Por Fernando