sexta-feira, 30 de maio de 2008

Beleza

Valorize seu visual

Pequenos detalhes podem interferir no seu visual. Não deixe que isso prejudique seu estilo...

Se você usa a mesma maquiagem há anos porque combina com sua pele, cuidado. Às vezes, ao mudar um detalhe no visual, é preciso repensar o estilo. Exemplo: se você passa a usar óculos de grau vai ter de valorizar a beleza dos olhos. Ficou com a pulga atrás da orelha? Calma! A seguir, o maquiador Duda Molinos ensina como se manter linda em qualquer nova situação Se você... ... Colocou aparelho nos dentes . Prefira batons mais opacos, em tons discretos. . Evite os brilhantes ou o gloss excessivo, que destacam muito a boca.

Se voce...

Fonte e matéria completa : Abril.com

Me ajuda?
Sex, 30/05/08 por Marcos Serra Lima categoria Bastidores tags diálogo

Oi,

Estou indo para uma matéria agora de manhã, mas antes, queria dar dois recados. Primeiro: os pedidos feitos aqui são computados. Os comentários não são apenas aprovados ou descartados. Lemos, leio, e os que não são ofensivos, com xingamentos, são publicados. Aliás, não vale a pena perder tempo xingando leitores ou personagens de post, não acha? Sempre há uma outra maneira de dizer o que se pensa sobre alguém.

Segundo recado: está tudo anotado. Estão cobrando HQ da Tathi e do Fernando. Será? Estão cobrando Juliana e Alê e Flávia e Justin. Como vimos, os quadrinhos da Íris são um exemplo de matéria pedida aqui no Dois Cliques que foi ao ar. Outras virão.

Os quadrinhos são publicados no fim de semana. Posso adiantar (não conta pra ninguém que eu falei, tá?), que já há pelo menos um pedido realizado. É esperar para ver.

Mas este espaço, espero, não é só um caixa de pedidos para os próximos quadrinhos. Quero ouvir o que você pensa sobre tanta coisa… Sobre as discussões, os dedos, os beijos da noite, sobre quem surfa melhor, sobre o medo da câmera no salão de beleza. Enfim.

Mais tarde passo aqui. Beijo e obrigado.

Fonte: Ego.globo.com/Dois cliques