quarta-feira, 7 de maio de 2008

Diário da Flávinha 07.05.08

Oi gente!!! Finalmente consegui postar... UFA!!!!! rsrsrsr, olha só, quero agradecer imensamente todas as mensagens positivas pela estréia do "ESQUENTA", cada ligação e homenagem que vcs amigos, familiares, fãs, enfim, todos vcs !!!!! A Silvia, nossa madrinha de casamento, que sempre torceu por nós e agora está super feliz com esse novo passo em nossa vida!!! SIL, vc é MIIIIIIL!!!!! Valew garota!!! BLOGGERS, todooooooos, nossa!!!!

Um beijo grande pra Iris que também torce muito por nós e é minha hiper, ultra, mega, master, blaster amiga, bju bju "IRIIIS" amo vc amiga, nos conhecemos em um dos momentos mais felizes quando realizávamos nosso maior sonho e hoje continuamos caminhando em busca de novas conquistas, sei que posso contar com sua força sempre e sabe que também pode contar comigo!!!!!

Olha gente, estive pensando muito em tudo e resolvi desabafar aki...sabe, é muito fácil estourar em um programa de televisão com a máxima audiência garantida, na emissora número 1, com tudo de primeira como o "Big Brother Brasil", tenho o maior orgulho do mundo por ser uma ex-BBB, não ligo a mínima para o tal preconceito que dizem, acho que todo preconceito é quebrado quando se mostra que tem algo a mais pra oferecer, TALENTO, pra isso é necessário estudar, estudar e estudar... O BBB é sucesso garantido, quando se sai da casa vc é uma estrela, e brilha brilha e brilha, acontece que o mais difícil é se manter como tal, seguir seu caminho com suas próprias pernas, sem a magia da Rede Globo, a palavra certa seria RECOMEÇAR.

Tudo nessa vida tem que ser feito com um passo de cada vez e é isso que estou fazendo, estou estudando pra realizar meu maior sonho que é atuar, seja em teatro, em um longa ou em novelas, e agora tenho uma nova responsabilidade, o "ESQUENTA" um programa da Endemol em parceria com a Rede Tv! e estou assumindo esse desafio, prometo que vou dar o melhor de mim pra fazer um programa agradável pra toda família, tenho muita coisa pra aprender e vou seguir em frente sempre, um passo de cada vez e se preocupando principalmente com a base dessa tragetória, depois que essa base estiver bem forte tenho a certeza que estarei PRONTA!!!!

Em minha vida tudo foi conquistado à base de muito trabalho e agradeço à Deus por isso, hoje sei realmente o valor de cada coisa e posso passar isso pra minha filha, o gosto da vitória é maravilhoso quando se lutou por ela e vou lutar sempre, até o fim da minha vida por meus sonhos e saibam que tenho a certeza que VOU CONSEGUIR, porque não estou sozinha, TENHO VOCÊS!!!!! TENHO UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA, AMIGOS, MINHA FILHOTA, MEU MARIDO E O CARINHO DESSE BRASIL, já me considero uma vitoriosa, mas essa tragetória ainda vai ter muita história pra contar... só tenho uma palavra pra dizer neste momento:OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Viveeeer, e não ter a vergonha de ser feliz! Cantar e cantar e cantar a beleza de ser UM ETERNO APRENDIZ, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita:É BONITA, É BONITA e É BONITA!!!!!


Por Flávia
Comente: Diário da Flávinha