quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Diário da Flavinha - 10.10.07



Oi gente!!!! Queria muito dividir esse momento com vocês, que também são fãs do BBB!!!Eu estava indo tomar banho pra sair pra jantar e resolvi dar uma passadinha no computador pra assistir alguns vídeos do BBB, coloquei o meu paredão, minha saída do programa...imaginem oque aconteceu??? To afogada em lágrimas, tanta, tanta, taaaaanta emoção, aquele sentimento daquele exato momento bateu em mim e, fiquei feliz e ao mesmo tempo triste, pois nunca mais voltará!!!!

Sou e sempre fui fã do programa, as vezes sonhava em falar com o Bial pela tela, e agora pude rever momentos únicos em minha vida, momentos que pra sempre levarei comigo, essa experiência serviu pra eu crescer em todos os sentidos, até mesmo como pessoa, aprendi que sou muito amada por cada membro da minha família e amigos, vi meu irmão chorando cheio de orgulho naquele paredão, muita gente que eu tinha certeza que estaria sempre ao meu lado nos momentos difíceis e fazendo parte de grandes sonhos como aquele!!!Sinto uma pontinha de ciúmes quando passa a chamada do BBB 8, uma vontade enorme de me inscrever e viver todo aquele sonho novamente, mas, sei que não dá, agora tenho que lutar e correr atrás de novos sonhos, novos caminhos que, não são nada fáceis, mas também, se fosse fácil não teria a menor graça, se para estar no BBB eu esperei tanto tempo, esperarei o tempo que for , claro, sempre estudando e me preparando, tenho a absoluta certeza que viverei vários outros sonhos inesquecíveis!!!

Quero agradecer de coração a toda produção do BBB, ao Boninho, a Ana Paula, ao Bial que sou apaixonada por ele como pessoa, pela forma como tratou minha família, enfim, sempre que posso assisto aos vídeos do programa pra voltar um pouquinho no tempo e reviver os momentos mais importantes de toda a minha vida!!!!

Boa sorte a todos que se inscreveram no BBB 8, estarei 24 horas espiando e torcendo, com um pouquinho de ciúmes, claro, mas agora a hora é de batalhar por NOVOS SONHOS!!!!

Que saco garotoooooo!!!! A vida vooooooooooooooooooooooooa e oque nos resta é sentir saudades...SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!NÃO PARA GAROTA!

Por Flávia

Comente: Diário da Flá