sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Flávia Viana e Fernando Justin em Evento Beneficente em São Paulo

Ana Hickmann foi mestre de cerimônia em noite de jantar beneficente, nesta quinta-feira, 30, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo.

O evento beneficia a ONG Viver e Sorrir, grupo de apoio aos prematuros, desenvolvida pela UNIFESP.

"A ONG faz um trabalho maravilhoso. Essas crianças nascem batalhando com a vida. Nosso país passa por necessidade em diversos setores, mas as crianças merecem uma atenção especial", disse Ana Hickmann.

Além do jantar foi promovido um desfile da grife Armazém. Flávia Vianna, Amanda Françozo, Solange Frazão e Renata Schimidt apoiaram a causa.

Leona Cavalli, Flávia Vianna e Amanda Françoso deram uma força à ONG Viver e Sorrir
"Penso na minha filha Sabrina e tenho o maior prazer em participar. Depois que tive oportunidade no Big Brother me sinto na obrigação", disse a mulher de Fernando Justin. Fernando acompanhou a esposa da platéia. "Acho que cada um tem que fazer a sua parte, para quem está precisando é de grande valia", diz Fernando.

Ana Maria Braga contribuiu com a ONG através da produção do vídeo institucional.

Pelo segundo ano consecutivo, Silvia Poppovic foi a madrinha do evento. Leona Cavalli desfilou com tomara-que-caia prata. A atriz estará no elenco da próxima trama das 20h, da TV Globo, "Duas Caras".

"Vou interpretar uma ex-drogada. Ela se torna sambista ao longo da novela e se apaixona por um gay", revelou a atriz. Leona já começou a caracterização da personagem e tem se dedicado às aulas de samba. "A personagem é muito interessante e me deu muita vontade de interpretá-la", revelou.


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS:






Fonte: EGO