segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Diário da Flávia - 20/08/07


Quero deixar um grande beijo aos primos do Fe ("Cacai" e "Ro"), ao meu cunhado Willian, minha irma, minha mamy, minha filhota SAAAAAA, tia Ne, Xandy e Gui que ontem vieram aki em casa jogar video game... comemos muita pizza e rimos muito!!!! Brincamos ate as 4 da manha!!! Adorei galera... bjoka

Hoje foi um dia ma-ra-vi-lho-so, fomos ao Circo ( Eu, a Sa, o Fe, meu irmao e minha cunhadinha), foi muito legal, a Sa ficou encantada, os palhacinhos chamaram o Fe no palco para participar de um numero, rsrsrsrsrsrrsrsrsrs, rimos muitao!!!! Um beijo enorme aa todas as criancas que estavam no circo e vieram tirar fotos com a gente, pedir autografos, enfim, nos trataram com muito carinho!!! Obrigada galerinha... e quero pedir desculpas , pois tivemos que sair rapidinho, afinal , o proximo espetaculo comecaria as 18:00 e ja estava atrasado, se nao fossemos embora iria atrapalhar o trabalho dos artistas do circo!!!
AMEEEEEEEEEEIIIII... Filhotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, TE AMO DEMAAAAAAAAAAAAIS!!!!!!!! PERCO ATE O AR SO DE PENSAR!!!!!
Mamy, amo vc viu!? Danilo, se cuida manoooo!!!!
Quero deixar um bju pra Natalia e pra Mariana, minhas priminhas que passaram por uma operacao...( no nariz)!!! BJU MALUKET`S... melhorem rapidinho hein?!!
Familia, amo vcs, minha felicidade depende de vcs!!!!!!!!! Deus nos abencoe eternamente, para continuarmos tendo esses momentos unicos!!!!
BJUUUUUU BRASIIIIIIIIIL...

Ah!!! Quero dar os parabens ao Alemao... Ow, vc estava OTIMO no gelo...arrasou!!! Nos surpreendeu... bjoka

Por Flávia

RELEMBRANDO... ELE É PERFEITO