domingo, 29 de julho de 2007

Diário do Fê - 29/07/2007

E ai galera... tudo bem?!


Poxa gente, q saudade de postar aki... demorei, mas to aki de novo...

Bom, queria primeiro dizer o qto fiquei feliz com o meu casamento, q experiencia incrivel, realmente foi tudo como planejamos, cada detalhe, cada pessoa q estava presente fizeram e/ou fazem parte de nossas vidas... Gente naum sei como explicar a emocao e o sentimento de estar ali no altar... ver meus pais ali juntos comigo, abencoando minha vida dali em diante rumo a formacao de uma nova familia, caracas... soh estando ali no meu lugar pra vcs entenderem o q passava dentro de mim, um filme em poucos minutos, desde meu nascimento, infancia, adolescencia, juventude ate atingir a maioridade e entrar no BBB, foi como um sonho q naum eh mais sonho, eh a mais pura realidade...
Bom, vamos comecar pelo inicio:
minha entrada... mamae toda linda e orgulhosa olha pra mim e diz: "vou entrar contigo e orar ateh o altar, q Deus te abencoe meu filho" dai entaum eu olho pros lados e vejo a igreja repleta de gente do bem, amigos, parentes, mais um pouco a frente os padrinhos e meu pai q sempre fez de tudo por mim, com certeza nunca tinha passado pela sua cabeca toda akela confusao de informacoes, vida pos BBB, correria, fama, deve ter olhado pra mim e dito o mesmo q minha mae... "q Deus te abencoe meu filho", todo orgulhoso e lindo tb, caminho um pouco rapido um pouco devagar, mas enfim as escadas, as pernas parecem bambear, e meus olhos fixos nakela imensa igreja, toda iluminada, nao soh por luzes, mas sim por Deus... ponho-me a esperar a minha amada, o tempo parece naum passar, meu coracao jah naum suporta tanta emocao, tanta anciedade e entaum entra Sabrina direitinho, passo a passo... seguida pelos clarins, nakele momento foi dificil conter a emocao... olhova pra cima pra segurar as lagrimas, para as gravuras no teto, prestava atencao nas musicas qdo enfim abrem-se as portas e do altar consigo ver entre minhas lagrimas q jah nao se queixam de cair dos meus olhos... pronto, lah esta ela... a Fla... parecia uma princesa, linda, acompanhada de seu pai, meu sogro, q pra mim virou meu pai tb, gente humilde, gente honesta das maos calejadas de tanto trabalhar, lutador de bom coracao... ao seu lado um anjo, enviado por Deus, q pra variar jah entrou chorando (kkk), dai em diante, eu jah naum conseguia pensar em nada, naum conseguia ouvir nada, naum via mais ninguem q naum fosse a Fla, espero chegar ateh as escadas, ponho-me a desce-las, cumprimento "meu pai" com palavras de gratidao e os dizeres "fique tranquilo, ela esta em boas maos, farei a sua filha a mulher mais feliz desse mundo, nessa e em outras vidas" . Pego a Fla e a bjo na mao e na testa, subo as escadas a conduzindo ateh o altar... e ali ficamos, frente a frente, recebendo as bencaos de Deus, do padre, dos parentes, e da igreja... Juras de amor eterno, bencao sobre as aliancas, pensamento positivo, choro, o tao esperado SIM e finalmente "big brothers forever" pronto pode bjar a noiva... ufa, certamente ali o momento mais feliz da minha vida... cumprimento aos padrinhos, e no momento q vou ateh meus pais, dai sim, ponho-me a chorar de forma q naum conseguia parar, pois sou filho de pais separados, sei o qto cada um lutou pra fazer de mim um HOMEM, dificuldades, felicidades, perdas, vitorias e a separacao... olhar pra eles ali, pra mim foi uma vitoria, consegui uni-los por pelo menos 40 minutos, q pra mim foi eterno, pois consegui registrar na minha mente akela cena q ninguem jamais vai conseguir tirar de mim, roubam-me tudo, dinheiro, bens, etc... mas akela imagem ninguem me rouba, tah aki na minha cabeca, no meu coracao... Dali, partimos agora pra nossa jornada, juntos... saimos passo a passo da igreja, eu naum queria sair, queria voltar e comecar tudo de novo, mas as palmas (q eu nunca vi isso em casamento algum) foram anunciando o fim da cerimonia, mas o inicio de uma nova fase... agora eh soh comemorar... FESTA!!!

Bom gente, espero q eu tenha conseguido passar ao menos um pouquinho do q senti no dia do meu casamento...

Hj sou o Homem mais feliz do mundo, sou um Pai de familia, sou o Homem da casa...

De resto vai tudo muito bem, estamos trabalhando bastante, reunioes, eventos, fotos, desfiles, e estudo, muito estudo, estamos nos preparando pra outra etapa, temos q estar preparados pra desempenhar da melhor forma possivel nosso trabalho, pegar as oportunidades e agarra-las, juro q darei o melhor de mim pra q consiga chegar ao meu objetivo, estou 100% disposto a lutar e batalhar, sei q naum eh facil, mas naum eh impossivel e soh de saber q tenho pessoas ao meu lado q posso contar, confiar e q sempre vao me apoiar, jah basta, eh o q me motiva seguir em frente na busca da felicidade e da realizacao profissional e pessoal...

Mae, Pai, familia... AMO VCS, SINTO MUITO A FALTA DE VCS... SAIBAM Q ESTOU BEM... MUITO FELIZ, E SEI Q NO FINAL TUDO DA CERTO, E SE AINDA NAUM DEU CERTO EH PQ NAUM CHEGOU AO FINAL...

Fla e Sassa, vcs hj saum as coisas mais importantes pra mim, luto por vcs, pra q a gente seja feliz, faco de tudo pra q essa familia seja abencoada por Deus, espero q daki um tempo essa familia possa aumentar... EU AS AMO...

Sogrinha, Sograo, cunhada, cunhado e afins (hehehe)... jah disse e torno a repetir... FIQUEM TRANQUILOS, FAREI A FLA A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO, OBRIGADO POR ME ACEITAREM NA FAMILIAE

a todos os Fas...
O B R I G A D O !!! PELO CARINHO DE SEMPRE, SAIBAM Q POR CADA LUGAR Q PASSAMOS E SENTIMOS O CALOR DE VCS, EH EXTREMAMENTE GRATIFICANTE... SABER Q TORCEM PELA GENTE, SABER Q GOSTAM DA GENTE, DE GRACA... NOS DEIXA MUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZES... AMO CADA 1 DE VCS

Bjos sem fim
Fe

Por Fernando
Comente: Diário do Fê