segunda-feira, 2 de julho de 2007

Diário do Fê - 01/07/2007

E ai galerinha... como vcs estao?!

Bom, gente... depois de algum tempo, olha eu aki de novo... me desculpem pela demora do post, mas GRACAS A DEUS TO NA CORRERIA!!!

Hj queria mandar um super bjo e agradecer a toda equipe da revista QUEM, q nos recebeu de bracos abertos e nos tratou muito bem neste fds em Campos do Jordao onde fizemos uma materia bem bacana e vcs poderao conferir nesta quarta-feira nas bancas...

Quero mandar um bjo enorme ao Sr. Tiao, motorista da Editora, q sem duvida eh um exemplo de pessoa, gente boa, humilde e esteva sempre de prontidao pra nos atender... OBRIGADO SR. TIAO...

Mandar tb um bjo pra PAULA LIMA... caracas querida... q voz eh essa q Deus lhe deu... PARABENS, MUITO SUCESSO SEMPRE E Q DEUS CONTINUE TE ABENCOANDO, MUITO OBRIGADO PELO SHOW...

Mandar um abraco tb pro JORGE DE SA... eu q ja era fa de sua mae, Sandra de Sa, agora sou seu fa tb... PARABENS PELO SEU TRABALHO!!!

E tb queria mandar um bjao pro meu pai q veio de Curitiba pra ficar comigo e provar a roupa dele no meu casamento... Pai OBRIGADO POR TUDO, SINTO MUITO A SUA FALTA, TE AMO... Q DEUS TE ABENCOE... ah e Obrigado Jarci pelos presentes, tanto os jogo de jantar, qto as camisetas do IPCC - INSTITUTO PRO-CIDADANIA DE CURITIBA, por causas nobres eu sempre digo SIM, quem quiser conhecer mais sobre o projeto acesse o site www.ipcc.org.br

E pra finalizar, queria dizer q estou muuuuuuuuuuuuuito feliz, pois amanha comeca nosso curso de Teatro e TV... estou contando as horas pra comecar... ui ui q friozinho na barriga... kkk mas tenho certeza e fe q sera otimo pra gente, profissionalmente e pessoalmente falando...

Bom galera, eh isso ai, casamento chegando... to ficando cada vez mais com medo... kkk
Fla, pra variar... TE AMO
Mae, amigos, familia, sogra, "FILHA" AMO TODOS VCS
bjos sem fim do JUSTIN

Por Fernando